terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


B Side Make up na Midia!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Copyright © 2012 B Side Make up, All rights reserved.
Você está recebendo este informativo pois seu blog está cadastrado conosco. Nós respeitamos a sua privacidade, se desejar não receber mais as nossas informações por favor clique "unsubscribe" abaixo.
Our mailing address is:
B Side Make up
São Paulo, São Paulo 05601-050

Add us to your address book

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

meninas promoção de verão curso de maquiagem por apenas R$ 60,00 o curso todo inscrições ate dia 05/03/2012 contato pelo email cursodemaquiagem2012@gmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UM POUQUINHO DO QUE VEM POR AI NAS MAKES DO INVERNO 2012














Melhores makes das famosas no Grammy 2012!


O Grammy Awards 2012 rolou neste domingo (12) e as famosas arrasaram, não apenas nos looks, como também nos makesTaylor SwiftKaty PerryRihanna e outras famosas usaram umamaquiagem melhor que a outra! Se liga! =P
Taylor Swift
Taylor Swift arrasou no make com sombra dourada!
Foto: Startraks Photo
Taylor Swift usou um make com sombra dourada nas pálpebras esfumada em direção ao canto externo do olho e rente aos cílios inferiores. O tom combinou muito com o vestido dourado que ela usou no evento. No make, não faltou delineador batom coral. Linda! ;)
Katy Perry
Katy Perry ficou linda com batom rosa + delineador!
Foto: Startraks Photo
Katy Perry arrasou no make para o Grammy com batom rosa, tom sempre usado pela cantora, né? Nos olhos, uma sombra clarinha e camada grossa de delineador. Na região rente aos cílios inferiores, ela usou lápis preto para marcar bem levemente. <3
Lady Gaga
Lady Gaga apostou na boca vermelha para o Grammy 2012!
Foto: Reprodução
Lady Gaga se jogou na boca vermelha e no olho gatinho com traço de delineador. Mesmo com a redinha cobrindo o rosto, nós amamos o make dela!
Rihanna
Rihanna usou um make com olho marcado! Poderosa!
Foto: Startraks Photo
Rihanna arrasou com o cabelão loiro armado e make com olho bem marcado com lápis preto no contorno dos olhos. Na boca, um batom rosa clarinho que combinou com o tom de pele da diva! ;)
Jessie J
Jessie J arrasou no make com sombra roxa!
Foto: Startraks Photo
Jessie J usou sombra roxa esfumada e lápis preto na linha d'água dos olhos. Na boca, um glossclarinho. Gatinha! =)
Adele
Adele apostou na boca vermelha para o Grammy!
Foto: Startraks Photo
Adeleque foi a grande vencedora do Grammy 2012, estava linda de morrer com a boca bem vermelhasombra pérola nas pálpebras e camada de delineador.
Fergie
Fergie arrasou no laranja neste Grammy 2012!
Foto: Startraks Photo
Fergie apostou em um make com sombra laranja clarinha esfumada que combinou com a cor dovestido. Na boca, um gloss transparente.
Kelly Osboune
Kelly Osbourne arrasou no make com batom rosa claro!
Foto: Startraks Photo
Kelly Osbourne ficou poderosa com esse make! Na boca, um tom de rosa lindo e nos olhos,sombra dourada com traço de delineador. ;)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Mascara Colorida B Side Make up

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Copyright © 2012 B Side Make up, All rights reserved.
Você está recebendo este informativo pois seu blog está cadastrado conosco. Nós respeitamos a sua privacidade, se desejar não receber mais as nossas informações por favor clique "unsubscribe" abaixo.
Our mailing address is:
B Side Make up
São Paulo, São Paulo 05601-050

Add us to your address book

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

maquiagem inspiração

OI MENINAS AGORA NESSE CARNAVAL EXISTE MUITAS OPÇÕES DE MAQUIAGEM!!! QUE TAL SE INSPIRAR NA CANTORA MAIS POLEMICA DOS ULTIMOS TEMPO HEM?


INSPIRAÇÃO DE HJ:


LADY GAGA












Maquiagem Asepxia para pele com acne


A maquiagem Asepxia promete disfarçar as imperfeições enquanto trata da pele

Maquiagem Asepxia Camuflagem
Asepxia oferece uma série de produtos para evitar e tratar da acne, equilibrando a pele oleosa e controlando o problema. Recentemente, a marca mexicana que já reúne muitas adeptas aqui no Brasil lançou a sua linha de maquiagem Asepxia Camuflagem exclusiva, que ao mesmo tempo que disfarça as marcas de espinhas e imperfeições da pele, também ajuda a tratá-la.
A maquiagem comum se for usada de forma inadequada e não for removida antes de dormir, pode ressecar a pele e deixá-la desequilibrada, provocando ainda mais acne (Veja mais emDicas de maquiagem). Isso gera um círculo vicioso, já que você usa a maquiagem para disfarçar as espinhas e a maquiagem acaba provocando espinhas. Resultado? Você precisa estar sempre usando produtos para esconder a acne e nunca consegue se livrar deste incômodo de uma vez.
Por este motivo, a opção de uma maquiagem que cuida da sua pele e ainda ajuda a combater a acne pode parecer realmente um sonho. Os produtos oferecem os efeitos de base líquida, base em pó, base em creme, entre outros. Todos eles contém Antiacnil 3 em sua fórmula, com efeitos secativos.
A resposta das pessoas que usam os sabonetes, lenços umedecidos e outros produtos anti-acne da asepxia pode ser bem diferente. Alguns notam a melhora da acne em pouco tempo, enquanto outros não tem resultados ou eles são muito discretos.
A vantagem de se usar a maquiagem Asepxia é que não é necessário removê-la, além disso, você tem a tranquilidade de saber que a sua pele está sendo cuidada. Este parece ser um adeus aos pontos brancos no rosto dos cremes e pomadas anti-acne. No entanto, a cobertura não é extremamente potente na camuflagem das marcas, disfarça moderadamente. Outro ponto negativo da maquiagem Asepxia é o cheiro desagradável, que lembra remédio ou tratamento, que com o tempo suaviza.
FONTE: CLUBE  BATOM

Design By

Tumblr Mouse Cursors