quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O que me lembra Priscila Rien " Especial Blush Rosa "

Oi minhas lindas hoje trago para vocês uma make que fiz especialmente para o canal da minha amiga Priscila Rien  o canal dela ta fazendo 3 anos e ela me convidou para participar da comemoração. Fiquei muito feliz com o convite e logo que ela me convidou ja comecei a pensar no video que ia fazer e é claro que não podia faltar um vídeo com o tema de onça poi a Pria adora essa estampa e toda vez que vejo algo de onça lembro dela. Quero deixar aqui meu agradecimento pra você Pri minha amiga linda, nós temos amizade a pouco tempo mais é como te conhecesse a muito mais, continue assi essa pessoa linda e meiga com você é viu te adoro muito e espero que uma dia a gente possa se conhecer pessoalmente viu bjokas e agora fiquem com as fotos e o vídeo e ate o próximo post.

Fotos:



















Vídeo:


Infelizmente não ta aparecendo o video na minha lista aqui mais vou deixar o link dele espero que gostem



2 comentários:

  1. LINDAAA!!! Eu amei <3 de ++, e eu agradeço muito por vc ter aceitado. Nossa amizade começou a pouco tempo mesmo, mas é bem como vc disse, parece que nos conhecemos há muito tempo. Beijo lindona e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Lindona, arrasou na make !
    Uau , ficou super criativaaa ! gameeeeei, vou super usar pra festa q tenho sabado *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors