terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lançamentos Nyx 2013


Oi pessoal como vão vcs¿ espero que bem! Hoje vim mostrar para vocês alguns lançamento que a marca queridinha na minha opinião por ser boa e com preços acessíveis que é a nyx ta colocando no mercado. Vejam e se deliciem.


São 22 modelos de paletas “Love in Rio Aí em cima estão só algumas, para ver todas é só entrar no site da nyx, vou deixar link no final do post.
Continuando na linha muito amor, também tem as paletas Love in Paris, essas com 9 cores. São 12 modelos.
E finalizando as paletas do , a Love in Florence, que é um quinteto de sombras. São 10 opções nesta linha.
Finalizando os lançamentos de paletas, The Natural Shadow Palette e The Smokey Shadow Palette. Com 6 cores coordenadas para quem quer uma make super natural e leve, com sombras opacas e metálicas, e para quem quer um smokey.
Tambem tem esses iluminadores cremosos, com  textura para iluminadores, serão essas 2 cores, mas tomara que lançem mais tonalidades para todos os tipos de peles e até mesmo bronzers nessa linha.
Finalizando com o Butter Gloss, com gostinho de cookies nessas 3 cores acima.
Tem também uma linha de delineadores marrons com acabamentos diferentes, tem com efeito opaco, com brilho, traço fino, traço mais grosso, em lápis, retrátil ou líquido. É a Collection Chocolatè.
E para fechar com chave de ouro, Makeup Setting Spray. São finalizadores de maquiagem que prometem segurar a make por mais de 8 horas perfeita. Tem com acabamento matte e luminoso. 



Espero que todos tenham gostado bjokas!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lançamentos da linha Naked



Não, não basta ter as duas palhetas de maior sucesso do mundo e uma das melhores bases americanas, a Urban Decay é gananciosa e quer mais sucesso para a linha Naked. Por isso, lançou recentemente uma nova versão da palheta Naked, a Naked Basics, que possui apenas 6 cores, todas em tons bem neutros e com um acabamento fosco, ideal para looks clássicos e práticos. 
Além da Naked Basics, a Urban Decay também lançou sua primeira palheta de blushes, a Naked Flushed, que tem apenas 3 tons, porém a palheta pode gerar muitos outros, o segredo é misturar as cores para obter a cor desejada.

E por fim a Urban Decay lançou o primeiro BB Cream da marca, dentro da linha Naked. A Naked Skin Beauty Balm miniminiza poros, rugas, linhas de expressão e vermelhidão imediatamente após a aplicação. O produto promete ter resultados também como tratamento anti-envelhecimento aumentando a firmeza da pele em 8 semanas com o uso diário.


Como sempre esses produtos já estão a venda lá fora e devem chegar ao Brasil com aquele atraso, daqui a uns dois meses.   Mais mesmo assim não é legal isso meninas eu simplesmente amei a novidades bjokas a todas e até o próximo post!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

MAC lança versão de BB Cream compacto

O produto oferece três tons para uniformizar a pele e fator de proteção solar 30.


Campanha de lançamento do produto - Crédito: Divulgação/MAC
Se você já é fã do BB Cream líquido da MAC, acaba de chegar mais uma novidade: a versão compacta em creme do produto. O Prep + Prime BB Beauty Balm Compact atua uniformizando a pele de forma leve e iluminada, oferecendo hidratação e preparação do rosto para a maquiagem. Além disso, o produto contém fator de proteção solar 30 para promover um cuidado ainda maior para a sua epiderme.
Crédito: Divulgação/MAC
O BB Cream compact vêm em um estojinho bastante prático, como aqueles de base ou pó, sendo ótimo para levar na bolsa e retocar o make a qualquer hora. O produto oferece uma textura leve composta por substâncias emolientes e pigmentos óticos perolados. Por enquanto, a novidade está disponível em três tonalidades claras semi-translúcidas e já está à venda no e-commerce por 30 dólares. No Brasil, o novo BB Cream deverá chegar nos próximos meses de 2013.
E ai meninas? Gostarão da novidade? Eu amei e espero que vocês tambem tenham gostado. Bjokas com glitter!!!!!



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Conheça o óleo de ojon, considerado ainda mais poderoso que o argan!


Até agora, o óleo de argan era imbatível quando se falava em tratamento de cabelo. Mas agora ele realmente encontrou um rival de peso: o American Oil, também conhecido como óleo de ojon!
oleo-ojon-0
Fotos: Thinkstock
Esse óleo super-raro é extraído de uma uma palmeira típica da região do Caribe e promete fazer milagres pelas madeixas, já que ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares.
A boa notícia: o óleo de ojon já chegou ao Brasil!  Ele começa a ser vendido nos salões de beleza na forma de óleo puro e também como sérum, anti-frizz, máscara de tratamento, xampu e condicionador.
oleo-ojon-01
Fotos: Divulgação
óleo puro deve funcionar como um protetor térmico e ser aplicado com os fios ainda molhados antes do secador, chapinha ou babyliss.
máscara de tratamento é ultra-potente e indicada, principalmente, para fios ressecados pela progressiva, com tintura ou cacheados (que são naturalmente mais secos). Deve ser usada apenas uma vez por semana, mas aqui vale a dica: se sentir que o cabelo ficou mais pesado, pode aumentar oespaçamento entre as aplicações!
oleo-ojon-00
Fotos: Thinkstock
Já o sérum e o anti-frizz podem ser usados também no cabelo seco, para acabar de vez com fios arrepiados. O brilho e a maciez ficam visíveis mesmo em cabelos oleosos ou sem danos!
Aqui, por enquanto são só duas marcas que tem esse óleo em sua essência: a Miskito e a Alpha Line. Mas tudo indica que elas são só as primeiras e que ele vai pegar em breve! \o/
oleo-ojon-02
Fotos: Divulgação
A má notícia é que por se tratar de um óleo raro, os preços ainda são altos: de R$ 19,20* (xampu Alpha Line) a R$ 109,20* (máscara Reversion Miskito). Mas se o produto virar febre como o argan (como acreditamos que vai), vamos poder encontrar muito mais opções!
E aí, gostou da novidade? Espero que sim bjokas!!!!

fonte site da capricho

Design By

Tumblr Mouse Cursors