domingo, 19 de janeiro de 2014

O estilo boho (chic)

Quando a gente pensa em look boho, de quem lembramos primeiro? Se você apostou emSienna Miller, irmãs Olsen ou Kate Moss, acertou: elas são referência quando o assunto é o estilo. Mas afinal, que história esse movimento tem pra contar?
botica-urbana-estilo-boho-chic
Como a maioria dos movimentos que envolvem a vestimenta de modo geral, o estilo boho é na verdade uma mistura de estilos: envolve o étnico, o hippie, o rocker e o country (o que não quer dizer que esses estilos não tenham elementos uns dos outros). Boho é abreviatura de ‘bohemian’, nome dado aos ciganos (ou no inglês ‘gipsy’) no início do século XIX.
Foi na Londres sessentinha que a estética hippie dos anos 1970 começou a ser desenvolvida, mais especificamente no Soho onde o movimento tinha forte ligação com a filosofia e grande desejo de liberdade. E ao mesmo tempo, Londres estava sob grande influência do rock, ou seja, a fusão de estilos que dá origem a outro novo.
botica-urbana-estilo-boho-chic-elementos
Um bom exemplo de lugares onde vamos encontrar muito do estilo são os festivais, entre eles o Glastonbury e Lollapalooza, por exemplo. Não é de ontem que os festivais reúnem diferentes estilos, sendo o boho de maior predominância: o que mais marcou os anos 1970 foi o hippie, e o icônico festival de Woodstock que reuniu os mais famosos porta-vozes do movimento.
botica-urbana-estilo-boho-chic-style-celebs
Hoje em dia muitas celebs são adeptas do estilo: além das já citadas no começo desse post, temos também Alessandra Ambrósio, Nicole Richie, Vanessa Hudgens, Kate Bosworth, entre outras. O rústico, a fluidez e as estampas são os elementos principais, e vivendo onde vivemos não é nada difícil aderir, né?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VERÃO 2014: VEM AÍ A MAQUIAGEM TRANSPARENTE!

Vamos combinar, mulher nenhuma gosta de maquiagem pesada, que transpareça a quantidade de produtos usados na pele, não é? Pois esta é a proposta do novo hit das passarelas que promete vir com tudo no verão 2014: a maquiagem transparente.
Maquiagem transparente: tendência para o verão 2014
A maquiagem transparente é um make com pinta de ‘cara lavada’, como se o rosto estivesse coberto com quase nada, mas que na verdade está com vários produtos. Acreditem ou não, muitos são os cosméticos usados para se chegar ao efeito ideal da maquiagem transparente. O resultado é uma pele divina, além do destaque para os pontos fortes do seu rosto, parecendo que você acordou maravilhosa sem querer. Nada mal, heim?!
Maquiagem transparente vem com tudo no verão 2014Make
Como fazer uma maquiagem transparente?
No geral, a maquiagem transparente é toda trabalhada na uniformidade, e os tons de marrom são a paleta ideal pra você obter uma pele linda parecendo de nascença!
Aplique o primer, pra garantir que o make fixe bem, além de ganhar uma aparência incrível! Em seguida, corrija olheiras e imperfeições com corretivo. Use o iluminador logo abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos pra abrir o olhar!
Aplique a base um tom acima da sua cor natural e marque os olhos com sombra marrom. Não se esqueça de reforçar o côncavo, para um olhar mais intenso!
Carregue no rímel (quanto mais camadas, melhor!) e finalize com blush em tons naturais (nada daquele vermelhão nas bochechas, a intenção é parecer natural, lembra?) e hidratante labial ou gloss transparente.
Make-transparente-trend
É isso! Bóra experimentar esse make poderoso supertendência! Depois conta pra mim como foi chamar a atenção com ‘nada’ no rosto. ;)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como eliminar estrias usando Hipoglós


Bom pessoal hoje estarei falando sobre um produto que faz milagres o hipoglós isso mesmo aquela pomadinha de passar em bebes.
Hoje aprenderemos uma forma super fácil e rápida de eliminar as estrias vermelhas e amenizar a aparência das brancas, usando apenas o hipoglós e um pente fino.
Primeiramente você ira aprender como estimular a pele.

Vamos la você vai precisar de:

01 pente fino










Após o banho você vai passar o pente fino no local onde você as tem sempre no sentido contrario se elas estiverem na vertical passe na horizontal e vice e versa.
Sempre atenta passando o pente fino com bastante cuidado para não machucar a pele.

Agora você vai usar o hipoglós:








Bom depois de fazer esta estimulação com o pente fino, você vai passar boa quantidade de hipoglós em suas estrias, massageando-as ate que ela absorva totalmente em sua pele.
Não enxague, durma com o produto na pele só lave após a próxima lavagem.
Tenho certeza que vocês vão amar o resultado o hipoglós não elimina totalmente as estrias mas já traz uma grande melhora para sua pele.
Espero que tenham gostado e façam esse experimento depois de um mês tenho certeza já notarão o resultado.

Espero que tenham gostado minhas leitoras lindas.... bjokas!!!

Design By

Tumblr Mouse Cursors