quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A marca holandesa de maquiagens TEEZ chega ao Brasil



Desenvolvida na Holanda em 2004, a marca de cosméticos e maquiagens TEEEZ chega ao Brasil com distribuição exclusiva da Passion Perfumes e Cosméticos e venda nas lojas Renner a partir de Novembro de 2013. A marca traz o conceito de alta qualidade, que impulsiona a beleza da diversidade cultural, auto-expressão e individualidade.

TEEEZ entrelaça os mundos da moda e beleza, a partir da criação de coleções sazonais que são tendência e da mais alta qualidade. Posicionado no prestigioso segmento do setor de beleza, TEEEZ oferece às mulheres positivas, de espírito livre e com uma paixão pela vida, produtos top de linha em embalagem exclusiva, atraente e a preços acessíveis.




A pequena e dedicada equipe de jovens designers trabalham fora da sede da TEEEZ em Rotterdam, na Holanda, concebendo coleções que ecoam as  raízes holandesas criativas da marca. Desde a sua estreia em uma feira internacional na Itália, TEEEZ cresceu com uma marca desejável, não-conformista que está disponível em mais de 20 países na Europa, América Latina e América do Norte.
 
Afastando-se do modelo tradicional para se utilizar de uma abordagem mais inovadora, TEEEZ lança uma nova linha a cada três meses para manter uma rotatividade fresca, sedutora e cobiçada. Combinando a assinatura da marca de sucesso com as últimas tendências da moda, cada coleção dinâmica com cerca de cinco linhas de produtos conta com uma sedutora, chique e divertida história de sua própria razão. As coleções sazonais, juntamente com a inspiração extraída das passarelas, das ruas e da Natureza, são traduzidas em produtos, cores, desenhos e embalagens - um conceito que é único no ramo da beleza e que estende constantemente novas necessidades de estilo de consumidor, garante a TEEEZ.



Além das quatro coleções das tendências que complementam o guarda-roupa de qualquer mulher e a criatividade individual, TEEEZ também oferece uma coleção de produtos faciais a cada ano. O alcance da linha Beloved Skin inclui produtos de luxo que não são afetados pelas tendências, como um corretivo, base iluminadora, pó, e blush. Todos os produtos da TEEEZ são hipoalergênicos, dermatologicamente testado, sem parabeno e perfumes e não testados em animais.

Eles também são à prova d'água, e rico em proteínas naturais e vitamina E.


A inovadora direção que é aplicada às coleções da TEEEZ vai além do comerciável tendo continuidade nas vitrines de lojas e atividades de marketing da marca para oferecer aos consumidores uma completa, emocionante e atraente experiência de compras.

As Coleções de Teeez Hypnoteeez, La Isla Chique, City Trip, Beloved Skin e Boudoir Secret s esta está sendo distribuídas pela Passion Perfumes e Cosméticos e já esta disponível nas lojas renner.


Espero que tenham gostado do post de hoje bjokas!!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

3 Utilidades do limão que você não sabia!

1

LIMÃO TIRA O AMARELADO DA UNHA!
Isso mesmo! Sabe quando você passa esmalte escuro na unha sem base por baixo e quando tira ela está horrorosa? Sabe quando você deixa tempo demais aquele esmalte cintilante que resseca e deixa a unha amarela? Isso acontece sempre e o limão é a solução que você sempre vai ter em casa! DEixe as unhas de molho por alguns minutos do suco da fruta!
LIMÃO LIMPA E DESINFETA!
Um desinfetante poderoso! O limão também te ajuda a limpar a casa, desinfetar banheiros, limpar vidros e até arear panelas! Frutinha poderosa essa né?! Você nunca mais vai olhar o mesmo jeito para uma metadinha despretensiosa de limão!
LIMÃO CLAREIA O CABELO
Quando passado no cabelo e deixado agir por alguns minutos o limão clareia o tom do seu cabelo! Funciona muito bem, mas nesse caso e em todos os outros é muito importante que você proteja a sua pele e não saia no sol com o suco da fruta em contato com você! No sol o limão macha a pele! Uma mancha escura horrível que não sai por nada! Então tome cuidado!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Loja Moda Vício

Oi meninas hoje eu venho apresentar para vocês uma loja que eu conheci e foi amor a 1° vista. Essa loja é bem eclética, tem vários estilos agradando varios tipos de públicos. La voc:ê encontra roupas, sapatos, acessórios alem de várias promoções. No site alem de ter varias informações sobre a loja, tambem tem um blog onde você pode achar varias dicas de moda. Espero que vocês gostem e bora conferir o vídeo.... bjokas



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Artista cria frascos de perfumes inspirados em vilões da Disney

A artista japonesa Ruby Spark nos presenteou com uma série de conceitos extremamente bem feitos de frascos de perfumes inspirados em vilões da Disney. Basta olhar para saber exatamente de qual personagem se trata.

perfume malévola
perfume yzma
perfume capitão gancho
perfume claude frollo
perfume cruella
perfume dr. Facilier
perfume gaston
perfume hades
perfume jafar
perfume joão honesto e gideão
perfume Lady Tremaine
perfume madame medusa
perfume mãe Gothel
perfume Principe Jonh
perfume rainha de copas
perfume rainha má
perfume ratcliffe
perfume scar
perfume ursula


O trabalho é tão brilhante que simplesmente precisa se tornar real. Em vez de pegar um frasco comum e colocar um rótulo, ela simplesmente tirou elementos e cores de personagens como Malévola e Úrsula e baseou o design do trabalho neles. Aliás, o da Malévola ficou tão perfeito que a Angelina Jolie com certeza vai querer um igual na prateleira dela.
Agora é torcer para Ruby Spark ser fã o bastante da Disney e fazer os perfumes baseados em “Descendants”, próxima animação da empresa que trará filhos dos malvados como Jafar, Malévola, Cruella, etc.

Design By

Tumblr Mouse Cursors