1. NOS ACESSÓRIOS
Para as iniciantes, indico esse mix para começar a deliciosa brincadeira que é misturar estampas. Pois a mistura aqui se dá pela junção de uma peça mais um acessório e não duas peças de roupas, o que a princípio costuma causar mais receio para as não familiarizadas com o assunto.
2. CORES SEMELHANTES
Aqui também um agente facilitador, pois a mistura de tons parecidos garantem um visual equilibrado, portanto menos chances de errar! O ideal nessa proposta é investir em acessórios neutros para manter o foco apenas nas estampas, garantindo um look alegre, mas “clean”.
3. COM O MESMO TEMA
Ótima opção! Misture poá com poá, listras com listras, floral com floral, oncinha com oncinha, xadrez com xadrez, barroco com barroco, entre outras muitas opções. Quanto menor for a estampa, mais discreta, e claro; quanto maior, mais chamativa. Mas o bacana é que quando as duas peças compartilham o mesmo tema, a produção fica mais harmônica e as estampas não brigam entre si.
4. COM T-SHIRTS DIVERTIDAS
O Mix n’ Match vai além da junção de duas estampas diferentes. Também é possível usar a técnica combinando t-shirts com temática divertida com outra peça estampada. O visual fica super irreverente e cheio de estilo.
5. MUITAS POSSIBILIDADES!
Por fim, diversos e lindos mix de estampas possíveis: animal print com listras, com poá; floral com xadrez, com listras; poás com listras… São muitas mesmo! O importante é deixar a criatividade fluir… E para não errar, basta juntar cores que combinem nas estampas, e assim deixar o visual equilibrado.
Gostaram minhas leitoras queridas? Espero que sim... Agora é só escolher o look que mais gostar e sair arrasando! Bjokas!
Show Nine, arrasou mesmo.
ResponderExcluirVou tentar ;)
que bom que gostou miga beijinhos!!!!
ExcluirEu amei! Misturar cores é difícil mas seu post esclareceu muitas dúvidas! bj
ResponderExcluirtens razão é bem dificil mesmo fazer mix de estampas!!! obrigada por comentar viu beijinhos!!!
Excluir