quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maquiagem Asepxia para pele com acne


A maquiagem Asepxia promete disfarçar as imperfeições enquanto trata da pele

Maquiagem Asepxia Camuflagem
Asepxia oferece uma série de produtos para evitar e tratar da acne, equilibrando a pele oleosa e controlando o problema. Recentemente, a marca mexicana que já reúne muitas adeptas aqui no Brasil lançou a sua linha de maquiagem Asepxia Camuflagem exclusiva, que ao mesmo tempo que disfarça as marcas de espinhas e imperfeições da pele, também ajuda a tratá-la.
A maquiagem comum se for usada de forma inadequada e não for removida antes de dormir, pode ressecar a pele e deixá-la desequilibrada, provocando ainda mais acne (Veja mais emDicas de maquiagem). Isso gera um círculo vicioso, já que você usa a maquiagem para disfarçar as espinhas e a maquiagem acaba provocando espinhas. Resultado? Você precisa estar sempre usando produtos para esconder a acne e nunca consegue se livrar deste incômodo de uma vez.
Por este motivo, a opção de uma maquiagem que cuida da sua pele e ainda ajuda a combater a acne pode parecer realmente um sonho. Os produtos oferecem os efeitos de base líquida, base em pó, base em creme, entre outros. Todos eles contém Antiacnil 3 em sua fórmula, com efeitos secativos.
A resposta das pessoas que usam os sabonetes, lenços umedecidos e outros produtos anti-acne da asepxia pode ser bem diferente. Alguns notam a melhora da acne em pouco tempo, enquanto outros não tem resultados ou eles são muito discretos.
A vantagem de se usar a maquiagem Asepxia é que não é necessário removê-la, além disso, você tem a tranquilidade de saber que a sua pele está sendo cuidada. Este parece ser um adeus aos pontos brancos no rosto dos cremes e pomadas anti-acne. No entanto, a cobertura não é extremamente potente na camuflagem das marcas, disfarça moderadamente. Outro ponto negativo da maquiagem Asepxia é o cheiro desagradável, que lembra remédio ou tratamento, que com o tempo suaviza.
FONTE: CLUBE  BATOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors