sábado, 2 de junho de 2012

Vestidos de Festa Para Gordinhas

a pedido de minha amiga e leitora valquiria gasparini resolvi fazer esse post para tirar as duvidas que toda mulher que esta gordinha pode sim se vestir bem!!! espero que goste amiga!!!!


Mulheres acima do peso também podem se vestir bem para as festas e eventos luxuosos. Graças à Deus as empresas estão prestando atenção na mulher que esta com alguns quilinhos à mais . Atualmente é possível encontrar uma variedade de modelos todos com muito bom gosto e tecidos muito elegantes com maravailhoso acabamento de moda para gordinhas. A maioria das mulheres que esta acima do peso fica bastante insegura na hora de escolher um vestido para a festa e algumas acabam desistindo de ir ao evento por esse motivo. O post de hoje é em especial dedicado a todas as gordinhas para mostrar à elas que é possível sim ficar linda, sexy e super elegante em qualquer ocasião seja de dia ou de noite.A dica para escolher o vestido perfeito para a gordinha é valorizar os pontos fortes do corpo da mulher, com peças que ajudem a afinar a silhueta, evidêncie o colo, um decote,é fundamental escolher um modelo que lhe deixe feminina e segura.Lembre-se nunca deixe ninguem apagar o seu brilho , escolha o modelo ideal valorize o que há de melhor em você e arrase !!!


Confira abaixo algumas Fotos com modelos de vestido de festa para gordinhas como sugestão:






espero que tenham gostado do pos de hoje um beijo a todas as minhas leitora e em especial anvalquiria que me pediu esse post boa semaninha bjokas

3 comentários:

  1. As gordinhas tbm podem ficar sexys e lindas neh... amei as dicas

    ResponderExcluir
  2. nossa quem falou que não podemos ser mara olha cada avião lindo amei.........

    ResponderExcluir
  3. Esses modelinhos fcariam lindos em mim q sou gordinha sexy tambem kkkkkkkkkk
    seguindo
    beijoos

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors