segunda-feira, 25 de junho de 2012

(série formatura) Tendências de Vestidos para Formatura 2012




vestidos-para-formatura-2012
As mulheres nunca deixam de se preocupar com a roupa que vestem e com o seu estilo, principalmente quando a ocasião é muito especial, como as tradicionais formaturas. A festa de formatura é um momento que ficará guardado na lembrança dos anfitriões por toda a vida. Por isso, se a festa de formatura está chegando e você ainda não escolheu o seu vestido, confira nossas dicas e modelos de vestidos de formatura 2012, que serão grandes tendências neste ano, e também, fotos de vestidos para formatura.
Os vestidos para formatura devem ser muito elegantes, pois este momento é único na vida das mulheres, seja no fim do ensino médio ou ao final da faculdade. Em 2012 estarão disponíveis no mercado vestidos dos mais variados comprimentos, mas os longos continuam sendo uma das maiores tendências. Além disso, prometem estar em modelos mais sensuais, como por exemplo, os modelos tomara que caia e de um ombro só, outros diferenciais serão os decotes ousados frontais ou nas costas.
Além de as tendências de vestidos para formatura 2012 remeterem à sensualidade, não estarão excluídos os detalhes como os bordados, as rendas, os drapeados, as faixas, os laços, as flores e outros incrementos que deixarão os vestidos mais modernos e sofisticados do que nunca.
Os tecidos para os vestidos tendem a ser leves e com muito brilho. Já dentre as cores, as que mais se destacam são o azul, o verde, o vermelho, o amarelo, o rosa, o lilás e os tradicionais branco e preto, além de estarempresentes o mix de cores nas peças. Então, todas as mulheres que estão prestes a se formar, aproveitem a grande variedade de modelos, cores e tamanhos, escolha o melhor que remete à sua personalidade e gosto para tornar este momento único e inesquecível.

Fotos de vestidos para formatura 2012

vestidos-para-formatura-2012-cores
vestidos-para-formatura-2012-curtos
vestidos-para-formatura-2012-modernos
meninas esse foi o ultimo post da série formatura. espero que eu tenha ajudado ai um pouco nas duvidas sobre esse assunto um grande beijo a todas as minhas leitoras e até o próximo post.



15 comentários:

  1. Amei o post, super completo nos modelos!
    Parabens!
    Otima semana, bjim,
    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz com a satisfação das minhas leitoras viu obrigado por ter comentado bjokas linda

      Excluir
  2. Na mnha formatura eu quero um vestido bem pequeno e eu quero ter uma ideia maraaaa pra mandar fazer :) pra nao ter igual rs


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post, muito bem escrito parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. flor que post mais lindo esse seu meu DEUS nem sei qual vestido achei mais lindo, todo ano tenho q alugar um para o evento do meu trabalho afffffffffff loucura
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei bem como isso é maior loucura msm heheheh obrigado por ter comentado bjokas linda

      Excluir
  5. Respostas
    1. oi linda são lindos né nem sei qual escolher kkkkk bjokas

      Excluir
  6. amiga que lindoss e xiques tudo de bom............

    ResponderExcluir
  7. São lindos amiga, eu amei o grafite com brilhos, aquele mais curto...babei.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehheheeh curto e com brilho é tudo né miga bjokas linda

      Excluir
  8. Hey linda adorei os vestido ! Já virei fã do seu blog pode apostar :D

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors