quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Duelo de bases - Mary Kay x Revlon ColorStay

De um lado, a base Mary Kay de cobertura média, Do outro, a tão comentada e testada e indicada para peles oleosas: a Revlon ColorStay.

Base Mary Kay Cobertura Média: Na verdade, sua cobertura é de média pra alta, bastando apenas ir acrescentando aos poucos. Ela rende bastante, pois, os 29 ml  de sua embalagem suprem 6 meses de uma pessoa que se maqueie todo dia. Ela tem a textura de fluida para cremosa(+cremosa), e seu acabamento é aveludado e matte.Dispensa o uso do pó, para finalização.Eu costumo usar as cores 300(bege claro amarelado) ou 304(bege claro rosado). Ponto positivo: A embalagem plástica, facilita o uso até a ultima gota. Ponto negativo: deve ser espalhada rapidamente, pois seca muito rápido!

Revlon ColorStay posso dizer que a cobertura é de média praleve. Ainda não posso falar sobre o rendimento, mas ela é bem fluida, e bases desse tipo tendem a dispensar mais produto. O acabamento é seco, mas senti necessidade do pó para finalizar(tentativa de mais cobertura). .É resistente à transferência, ou seja, se vc passar o rosto na roupa, ela não vai sair! Ponto positivo: Apesar de leve, ela tem proteção solar 6  Ponto negativo: A embalagem é de vidro e tem a abertura muito grande, facilitando o desperdicio.


Na luz natural








E então meninas? Gostaram do duelo? E então quais são os  pontos importantes, numa base para vocês?
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors