quinta-feira, 3 de novembro de 2011

tutorial de maquiagem: olho preto esfumado

Vocês já sabem qual estilo de maquiagem irão fazer no Natal? E no Ano Novo? Pois hoje eu tenho uma super dica que pode ajudar a vocês a definirem a maquiagem, que tal um olho fatal e sedutor, com o famoso preto esfumado misturando um pouco de prata?
Aprenda o passo-a-passo:

Começamos com a pele limpa e hidratada, se tiver um primer é bom usa-lo.

Use uma base em pó solto. O produto é perfeito para todos os tipos de pele e principalmente para as oleosas. Escolha um produto com aplicador próprio. Pressione contra a pele sem esfregar. O legal desta base é que pode ser usada sozinha. E pra não errar na cor, escolha um tom exatamente ao da sua pele.



Pegue uma sombra preta e aplique em toda pálpebra móvel da raiz dos cílios até a dobra do olho. Use um pincel com esponja, assim o produto fixará melhor na pele.

Já com um pincel de cerdas, esfume o preto para o acabamento ficar aveludado e bem feito. Não passe da dobra do olho.

Já na parte interna, aplique um prata mais claro para criar um bom contraste entre o preto e o cinza e a maquiagem fica mais moderna.

Na parte interna, rente a raiz dos cílios inferiores, coloque uma sombra cinza quase preta. Espalhe aos poucos e crie um degradèe.

Próximo à sobrancelha, é a vez de colocar um pouquinho de pérola levemente cintilante. Misture todas as cores e deixe as passagens entre elas mais suaves.

Um lápis retrátil preto aplicado na parte interna rente a raiz dos cílios inferiores deixa o olhar mais enigmático!

Abuse da máscara curvadora preta! Aplique nos cílios inferiores e superiores.

Um pouco de blush em pó rosa completa a maquiagem.
E nos lábios, gloss rosa que combina com vários tons de pele
Pronto! Sua make ta pronta:



O clássico olho preto cai bem para você e combina com as festanças de final de ano, baladas e qualquer saída a noite. Lembrando que quando o olho esta bem marcado, é bom dosar nos lábios.
Aproveitem as dicas e arrasem, quem fizer não esqueça de me mandar uma foto! Quero ver todo mundo arrasando no olhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors