domingo, 24 de junho de 2012

(serie formatura) Penteados para Formatura 2012 - Fotos, Modelos


Todos os anos as pessoas possuem amigos ou familiares que estão se formando e sempre querem estar bem aparentemente, tanto no visual da roupa quanto aos cabelos, qual penteado escolher que irá valorizar mais.
Penteado para Formatura 2012
Os penteados para formatura precisam ser elegantes e que valorizem o rosto, combine com a roupa e acessórios e principalmente com o gosto particular de cada um e a personalidade.
Todos os anos surgem vários estilos e modelos de penteados, as principais tendências de penteados para 2012 são os penteados com coques, dos mais variados tipos de coques, os mais altos, mais baixos, os mais certinhos e os mais ousados também.
Os penteados presos e soltos também estarão na moda, acrescentados de acessórios. Os topetes voltaram para as tendências, pode-se colocar strass e tiaras para incrementar. O clássico rabo de cavalo também poderá ser usado como penteado para formatura, pois está nas tendências da moda para 2012 e as tranças também.
Para as mulheres com os cabelos longos ou médios que são cacheados, podem usar babyliss para firmar mais os cachos e as mulheres de cabelos lisos podem usar o babyliss para fazer alguns cachos antes do penteado, para dar um caimento diferente, mais elegante.
Os acessórios deverão ser com muito brilho, strass, necessitam de chamar atenção, mesmo que pequenos, os mais discretos.

Modelos de Penteados para Formatura


7 comentários:

  1. Impossível escolher apenas um...heheheh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. perfeito preciso aprender o primeiro

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. oi bom nesse poste eu apenas dei sugestões de penteados te aconselho a escolher alguns que vc achou legal e levar a um salão la eles fazem igual ou parecido bjão linda

      Excluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors