quarta-feira, 1 de maio de 2013

Glicopan Pet ótimo para acabar com cabelos elásticos

ola minha lindas!!!!


Hj vim falar hoje sobre mais um produto que não foi feito originalmente para cabelos humanos, mas que faz um pequeno milagre em madeixas danificadas: Glicopan Pet!

Glicopan Pet


O Glicopan Pet é um complexo muito concentrado de diversas vitaminas, 22 aminoácidos, glicose e complexo B, utilizado para nutrir rapidamente animais doméstico que estejam com carência de tais compostos.
Utilizado nos cabelos atua como um excelente reconstrutor! Para quem descoloriu, está com o cabelo elástico ou com as pontas destruídas, é simplesmente milagroso.
Os resultados são praticamente imediatos, dá pra perceber. Portanto, se seus cabelos estão precisando de uma ajudinha, Glicopan Pet neles!
Mas como é um complexo vitamínico muito forte e concentrado, exige cuidados e recomendações importantes na hora do uso, ou pode causar queda capilar, vitaminose do couro cabeludo ou deixar os fios muito rígidos:

- Não utilizar o produto mais de 1 vez por semana;

- Não deixar o produto no cabelo por mais de 20 minutos;

- Usar no comprimento dos fios, evitando de passar no couro cabeludo;

- Não utilizar em conjunto com o Monovin A
Pode ser utilizado de duas formas:

- Aplicar puro nos cabelos úmidos e limpos em todo o comprimento dos fios e deixar agir pelo tempo recomendado. Lavar com shampoo e condicionar depois.

- Misturar 1 ou 2 colheres (dependendo do estado do cabelo e do comprimento) à máscara de hidratação, passar nos cabelos úmidos e limpos e deixar pelo tempo recomendado. Enxaguar em seguida.


Então, a frequência do uso do produto vai depender do estado do seu cabelo. Se você apenas quer mantê-los saudáveis e eles não estão tão destruídos, 1 vez por mês já é suficiente. Se estão moderadamente ressacados, de 15 em 15 dias. Se você passou por algum processo químico violento como progressivas e principalmente descolorações, utilize 1 vez por semana (não mais que isso!) e vá diminuindo a frequência de acordo com a melhora dos seus cabelos.
 Se usado corretamente respeitando todas as suas condições, é algo que vai deixar seu cabelo bem forte, brilhante e reconstruído. O único contra é o cheiro... Muito forte e ruim e provavelmente vai te assustar bastante no começo, mas não fica no cabelo. Lavando ele vai embora, deixando só o que é bom! 
Alguma de vocês já usou o Glicopan Pet?
O que acharam?

Espero que tenham gostado do post bjokas lindas!!!!


4 comentários:

  1. eu nunca usei
    seguindo se puder segue de volta
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e adoro o resultado, ainda mais que vivo pintando meus cabelos. O cheirinho que não e muio bom, mas e apenas um pequeno detalhe se comparado ao verdadeiro milagre que ele faz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors