domingo, 27 de novembro de 2011

Maquiagem para o inverno 2012

Olhos esfumados com sombras pretas, azuis ou cinzas, delineador, blush, batom vermelho... Veja o que promete ser a tendência de maquiagem para o dia a dia e para festas no inverno 2012!


Reportagem Camila Oliveira

Maquiagem do inverno 2012: passo a passo para fazer!
Foto: Reprodução

maquiagem é aliada para a composição de qualquer look, mesmo que estamos em dias quentes, as tendências para os makes da próxima temporada do inverno 2012 já começaram a aparecer.
 Diferentemente do verão 2012, que conta com batons bem coloridos, maquiagem de efeito iluminado e sombras douradas, bege e nude, as baixas temperaturas sempre pedem olhos marcados, com efeito esfumado em preto e muitas cores fortes, mas sem deixar o batom vinho e vermelho de lado.

A diferença na pele, é que nos dias frios a derme tende a ficar sem bronzeado, assim alguns tons de maquiagem se sobressaem melhor e criam outro efeito que, com a pele queimada, não seria possível.

A textura também muda bastante, além disso fica mais ressecada por causa do vento, então vale apostar em muito hidratante facial, primer e pó para preparar o rosto e complementar com blush marcando as bochechas para criar um ar saudável na produção.

Os olhos gatinhos - com efeito de delineador, são clássicos e peça chave da maquiagem de inverno 2012, além de muito rímel, que valorizam o olhar. E é no inverno que as pessoas transpiram menos e a maquiagemdura mais, por isso é a hora de apostar em lápis, sombras escuras e olhos carregados sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors