quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Devemos sempre retirar a maquiagem antes de dormir


    Não só devemos ter a disciplina de retirar a maquiagem a noite, como também limpar a pele antes de dormir, mesmo que você não tenha usado nenhuma make, porque dormir maquiada é uma agressão a pele.
    *** As bases líquidas e os pan cakes geralmente entopem os poros, e assim acaba aparecendo cravos e aqueles miliuns, que são aquelas bolinhas esbranquiçadas do tamanho de uma cabeça de alfinete, que contém gordura da pele. *** Já tive um milium desse no olho direito, mas a médica fez logo uma extração. ***
    *** Tem aquelas pessoas que acham que só porque usaram pouca maquiagem, apenas um pó facial e rímel, não precisam usar demaquilante. Engano! O pó facial pode ressecar as sua pele e o rímel ou Máscara de cílios, endurece os cílios e assim, acabam quebrando os cílios.
    *** A maquiagem tem prazo de validade pra ficar no rosto que é de no máximo 12 horas, após isso ela entope os poros e assim começa a provocar cravos e espinhas, aumentando a oleosidade e acelerando o seu envelhecimento e te enrugando.
    *** A nossa pele precisa respirar e o máximo que a nossa pele pode suportar de produtos a noite, são aqueles cremes que são fabricados pra serem usados a noite, enquanto dormimos. Seja produtos pra clareamento ou produtos anti rugas.
    *** Se você não quer ficar com o rosto craquelado, feio, enrugado, marcado antes do tempo, o melhor conselho é: remova toda a maquiagema noite, limpe bem sua pele antes de dormir. Chegou em casa maquiada? Tenha sempre aqueles lencinhos demaquilantes ou mesmo um bom demaquilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors