segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Make Neon: Pegue essa onda para o verão 2012! (koloss)

Olá  LINDAS
O verão sempre traz um pouco mais colorido para a nossa vida e deixa todo mundo mais disposto a sair de casa, andar por ai, ousar e se divertir. Tenho visto em muitos blogs as tendências de maquiagem com cores neon, daquelas bem fortes, e acho que vai pegar.MESMO.
Quem quiser se empolgar, pode se jogar na nova coleção da Koloss que, além das cores legais, é super baratinha. Não pense que o preço baixo não vale a pena (sabe como é, quando o milagre é demais, o santo desconfia), a marca não deixa a desejar na qualidade e eu aprovo, tanto que na onda de batons vermelhões, o meu favorito é o Koloss Paixão 114!
A linha Neon conta com batom, sombra e gloss fluorescente para arrasar na balada (não preciso dizer que não pode sair de casa assim para ir trabalhar, né?). Se liguem:
Batom Mate Fluor
Gloss Labial Neon
Sombra Fluor
Aqui você vê todas as palheta aplicada. Fica bem brilhoso mesmo:
DICA DE MAKE:
Se você ficou afim de usar a aproveitar a tendência, já aproveito para deixar aqui uma dica de como usar a sombra neon num make legal e bem facinho de fazer para a balada:
1° Aplique a sombra rosa (que pode ser a neon da coleção) no glóbulo do olho.
2° Espalhe sombra preta cintilante só no canto externo e esfume bem de fora para dentro misturando bem as cores e tirando a marcação.
3° Por último, aplique sombra perolada rente a sobrancelha, para iluminar os olhos. Se você quiser, pode finalizar com um pouquinho de gliter na pálpebra, mas cuidado com o exagero! Por último, delineador líquido preto e muito rímel!
Espero que vocês tenham gostado da dica para o fds!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors