sábado, 24 de dezembro de 2011

Dicas de Maquiagem para o Réveillon 2012

Maquiagem para Ano Novo

Já estamos no mês de dezembro e já está na hora de pensar no look de ano novo, por isso darei algumas dicas de maquiagem  para o Réveillon 2012. Além da roupa, acessórios e penteado, uma boa maquiagem é essencial para deixar o visual completo. Para a festa de final de ano a dica é investir em makes diferentes, abusando dos tons coloridos, cores vibrantes que além de combinarem com a festa, são a cara do verão e proporcionam looks ousados e modernos.

Dicas maquiagem para a festa de ano novo

- O lápis preto ou delineador não podem faltar no make de ano novo, pois proporcionam um aspecto mais saudável e realça ainda mais a maquiagem.
- As sombras com brilho além de deixarem a maquiagem linda, também estará super em alta. No Réveillon 2012 você pode abusar dos brilhos, para realçar seu look e arrasar. Use uma sombra mais escura no canto externo dos olhos, e um tom mais claro no canto interno, para realçar o olhar. Para finalizar o efeito da sombra, aplique uma sombra com brilho.
Maquiagem para Ano Novo Dicas
- Cílios bonitos e chamativos fazem parte da maquiagem para a festa de ano novo, por isso utilize uma máscara preta, ou então uma colorida, mas um make mais diferente e divertido. O colorido está na moda, mas não exagere nas cores, saiba dosar as combinações. Use a sua criatividade para criar um make de acordo com o seu estilo, e claro seguindo as melhores tendências.
- O blush não pode faltar, já que dá aquele aspecto natural ao rosto, além de realçar as maçãs do rosto dando um aspecto de saúde. Arrase na maquiagem de réveillon 2012 usando as dicas e tendências de make. Além disso, use bons produtos para que a maquiagem dure a noite inteira.
Maquiagem para Ano Novo 2012
Se você prefere inventar seu make utilizando apenas dicas, use sua criatividade e crie o melhor modelo de maquiagem para arrasar neste final de ano!
bjokas e boas festas!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei a dica!
    vem nos conhecer e participa dos nossos sorteios.
    Bjm, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors