terça-feira, 24 de abril de 2012

Cabelos 2012


Confira os cortes de cabelos para 2012 que estão com vários cortes assimétricos no estilo chanel entre outros.

Cortes de cabelos 2012
tendência de cabelos 2012 começa pela quase extinção dos fios retos, os cabelosem 2012 vêem com mais volume, ondas e repicados, os cabelos desalinhados ganham um charme ousado e jovial.

Cabelos naturais tendência para o verão 2012

Assumir os cabelos naturais é a grande proposta da próxima estação, depois de muito tempo sendo a chapinha a mais procurada, é a hora do cabelo crespo se destacar. Atualmente existem vários produtos e tratamentos no mercado que permitem qualquer cabelo ficar lindo e bem tratado, até mesmo os que antes eram considerados difíceis e complicados, como o cabelo crespo. A idéia é não utilizar muita química nos cabelosdeixando-os o mais natural possível.

Cortes de cabelos para 2012

Não esquecendo claro de verificar se o corte combina com seu rosto, a tendência de cabelos para 2012 são oscortes mais despojados, e com bastante de movimento.Cabelos naturais serão bem valorizados, junto com cortes assimétricosrepicados e despontados. A franja sempre vai estar na moda, e é uma saída para você que cansou do seu cabelo.

Cabelos curtos

Os cortes de cabelos curtos nunca estiveram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuaram em alta, principalmente para quem tem o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseja aderir aos cabelos curtos em 2012, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro, pois ele irá ajudar escolher o melhor tipo de corte de cabelo curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.

Cabelo chanel

franja pode combinar com diversos tipos de cabelo, não só com o liso, como muita gente pensa. O corte que deve prevalecer é o chanel assimétrico com fios levemente desfiados. Temos todas as dicas dos cortes para 2012 pra você que adora seu cabelo longo e para você que adora estar leve com seu cabelo mais curtinho.

Cabelos médios e longos


Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longoou mediano com pontas repicadas ou em camadas.

15 comentários:

  1. Queria muito conseguir deixar meu cabelo natural...mas minha raiz não deixa...heheheh. Acho lindo um cabelo black, cabelo cacheado...mas o meu infelizmente depois de tanta quimica não fica mais.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. os meus sao longos, e nao vejo a hora de que resçam mais...rsesrsrsrs adora cabelo grande! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tb é sabe desde dos 15 naum conseguia mas deixar eles compridos mas to conseguindo mas q da uma votade de mudar isso da kkkkkk

      Excluir
  3. Pra meu tipo de rosto, sempre fico melhor com cabelos medios a longos, me ajudam a emagrecer, tbm nao gosot de cabelo muito retinho, gosto de repicados, balanço,adorei o post, mas naõ posso ver "cortes" que me dar vontade logo de mudar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabes que to louca pra cortar tb eu ja tive aquele chanel q é maior na frente e batido atras pq meu rosto é redondo ai naum da de ter chanel retinho e desse jeito q ele tava ficava otimo

      Excluir
  4. Eu to fazendo o curso de cabalereiro né, aí quase que cortei curto o cabelos segunda,mas aí faltou coragem! hehehe Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Queria MUITO cortar bem curtinho ou repicar tudo sabe, mas me falta coragem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que estou com 30 anos é que ele ta bem comprido sabe mas as vezes da vontade de cortar heheheheh

      Excluir
  6. Adoro cachos, no começo do ano fiz Progressiva, e agora comprei os culforms e quero tudo cacheadinhoo... bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb to doida pra comprar os culforms dizem que ele é muito bom eu tb adoro cabelos com cachos!!!!

      Excluir
  7. Adorei as dicas meu cabelo esta super Liso e comprido Adoro
    já usei muito o cabelo curto mas agora consegui deixar ele comprido não corto mais adoro deixar as pontas com bastante movimento beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb eu tive cabelos compridos ate os 14 anos ai depois q cortei não conseguia deixar fica comprido mas agora que tenho 30 to conseguindo ele ta bem comprido agora mas as vezes da vontade mudar rsrsrs

      Excluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors