domingo, 22 de abril de 2012

Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas


Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base:Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Sempre antenada às demandas do mercado, a marca tem desenvolvido produtos com inovação e qualidade.

Conheça melhor a linha Risqué Technology:


Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Um comentário:

  1. Preciso muito de todos esses...amei o post de hoje.
    Beijos


    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors