quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maquiagem Para Tirar Fotos, Dicas

maquiagem para tirar fotos dicas Maquiagem Para Tirar Fotos, Dicas
A maquiagem é capaz de destacar os traços mais bonitos de uma mulher ou acabar prejudicando-os. Antes de se maquiar, procure escolher as cores que combinem com sua pele e contenha o exagero no uso dos cosméticos para não deixar as expressões superficiais.
Há várias maneiras de elaborar o make-up, levando em conta principalmente a ocasião e a cor da pele. Durante o dia é mais recomendado optar por traços suaves e discretos, já a noite a mulher tem mais liberdade para trabalhar com cores e brilhos na sua maquiagem. Outra finalidade para se maquiar pode estar também em tirar fotos.
Ao montar uma maquiagem para participar de um ensaio fotográfico, a mulher precisa primeiramente reforçar os seus traços. Quando o make é muito suave ou fraco, não se destaca na fotografia e nem exalta a beleza das expressões da mulher fotografada. As cores e os efeitos da maquiagem dependem também da roupa usada e o cenário de cada cena.
As modelos normalmente contam com o trabalho de maquiadores profissionais antes de fazertrabalhos, mas nem todas as mulheres têm condições financeiras para contratar especialista. Nesses casos, vale a pena considerar as dicas e procurar fazer as melhores combinações de cosméticos para personalizar o make.

Como de maquiar para tirar fotos?

maquiagem para tirar fotos dicas2 Maquiagem Para Tirar Fotos, Dicas 
Em primeiro lugar escolha produtos de qualidade para fazer a maquiagem, que possuam boa fixação na pele e não causem alergias. Caso a mulher tenha alguma espinha, mancha ou cicatriz, pode usar um corretivo seguido de pó compacto para disfarçar essas imperfeições.
Como a máquina fotográfica vai registrar as cores, brilhos e traços, é chegado o momento de planejar o melhor estilo de maquiagem. Se o look for casual e o cenário urbano, experimentesuavizar a maquiagem sem necessariamente neutralizá-la. Caso as roupas usadas pela mulher sejam elegantes, adicione uma combinação de sombras, contorne os olhos e aplique um tom de batom que deixe a boca mais sensual.
maquiagem para tirar fotos dicas 1 Maquiagem Para Tirar Fotos, Dicas 
Quando se trata de maquiagem para tirar foto, a lei do equilíbrio é critério fundamental. Desse modo, caso o make-up dê evidência aos olhos, a procure suavizar a cor aplicada na boca. Agora se a maquiagem reforça a intensidade dos lábios, a dica é suavizar o olhar com cores e traços discretos. Para deixar as maças do rosto mais saliente, aposte no blush, contendo é claro o exagero na hora de aplicar.
Para fazer uma maquiagem com olhos destacados, faça um contorno com lápis preto e use uma máscara de cílios para levantá-los. Uma sombra iluminadora bem abaixo da sobrancelha promete dar vida ao olhar, tanto quanto o contorno dos cílios inferiores com lápis branco. O traçado na região dos cílios superiores também é um elemento muito importante para dar força aos olhos.
Usar as sombras na maquiagem também é algo criterioso, principalmente quando envolve combinação de tons. Mulheres com pele morena podem usar cores como preto, vermelho, bordô, marrom e azul-petróleo. Já aquelas que possuem pele clarinha, a sombra rosa, azul ou prata cria um efeito moderno no olhar.
A maquiagem que dá ênfase a boca normalmente explora um tom de batom forte, como é o caso do vermelho ou rosa. Para aumentar o volume dos lábios, há também quem use brilho labial, que cria um aspecto brilhante capaz de proporcionar um efeito todo especial nas fotos. O make-up que coloca a boca em foco costuma ser bem sensual e charmoso.
Caso você esteja à procura de truques para sair mais bonita nas fotos, aposte na maquiagem e dispense os retoques do Photoshop. Assista vídeos na internet que ensinam o passo a passo para realçar os traços mais bonitos do seu rosto e procure adequar o visual aos elementos da fotografia.

E ai meninas gostaram das dicas? Espero que sim. Qualquer duvida vcs deixem nos comentarios viu bjokas com glitter s2

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, ótimas as dicas, adorei.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas amiga (:

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas <3
    Seguindo teu blog 0/
    Beijoo
    xeru
    Sucesso sempree..
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors