quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Verão 2013: Tendencia Candy Colors + Nails Fashion Week.


Depois de temporadas e tendências multi coloridas, até mesmo no inverno, o verão 2013 vem com a tendência candy colors e traz uma estética mais clean e romântica. Os tons pasteis vem com tudo, suavizando até mesmo o rosa pink, o amarelo e o verde.



A segunda edição do Nails Fashion Week apontou para nós as tendências das unhas com cores clarinhas e a chegada no Candy Colors nas unhas, essa tendencia que lembram as cores de doces e balinhas traz agora para as unhas um visual mais romântico, doce e alegre para o visual. 
Apostem na tendencia, ela promete dominar as unhas e o guarda-roupa do verão 2013.
 


Abaixo, a proposta de cada marca no Nails Fashion Week 2012 que aconteceu nos dias 06 e 07 de agosto, em São Paulo. 

avon


A aposta da Avon é na coleção Conto de Fadas às Avessas Color Trend, com uma paleta de cinco cores em tons pastel, como lilás, verde claro e azul ralinho. O clima romântico da linha não está só nas cores, mas também nos nomes dos esmaltes: Princesa em Fuga, Quase para Sempre, Sapo Encantado, Maçã Envenenada e Beijo Adormecido.

opi


A marca norte-americana vem com uma coleção inspirada na liberdade da Holanda com a linha Holland, que tem o laranja como o carro chefe na paleta de 12 cores. Os tons oscilam entre neutros e vibrantes para o verão 2013.

colorama


A marca trouxe a coleção Viagem Translúcida, com trasnparência e brilho. "A ideia é voltar às raízes de esmaltes com tons naturais e transparentes com uma gotinha de cor, como o azul", promete Renata Leite, gerente de marketing da Colorama. Para quem prefere cores vibrantes, mas sem exageros, a linha vem com esmaltes verde e laranja neon com transparência.

givenchy





Uma passarela em forma circular toda iluminada, e no centro a Torre Eiffel, homenageando Paris. Merece destaque a cenografia toda composta a partir de animações em 3D do classic logo Givenchy e seus 4 G´s.

sally hansen


Da vasta gama de cores da coleção Insta Dry surgiu o insight de trazer, para passarela dos dedinhos, as multicoloridas explosões de fogos. 
As cores são apresentadas em grupos, sendo 5 entradas duplas de modelos, em tons rosa, azul, verde, vermelho e lilás. No total desfilaram 15 cores.

Mavala
A marca suíça traz a coleção Delicious Colors para o verão, que é inspirada em doces, balas e sorvetes. A aposta nas seis cores da linha é em tons românticos e delicados e nos esmaltes candy colors, como rosa, amarelo, laranja, azul, verde e lilás.

Passenati
Para o gerente da marca, David do Carmo, a ideia é não copiar a tendência "nua e crua". "O amarelinho e o rosinha são bonitos, mas ficam apagados nas mãos da brasileiras que tendem a ter uma cor mais bronzeada". Por isso, a Passenati lançou a coleção Las Vegas, que vem com cores vibrantes, como pink, azul e amarelo.

Super Pérola
A aposta da marca vem com as cores inspiradas na sedução. A coleção Pega Rapaz tem uma algema como logo e apresenta tons que variam do amarelo, perolado e vermelho.

                                               Gio Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli também aproveitou o evento para lançar a coleção Gio Antonelli em parceria com a Speciallità, com uma paleta de nove cores, que varia entre o rosa e o amarelo pastel até o vermelho e o azul vibrantes. "Fiz uma coleção inspirada não só no meu gosto ou nas tendências, mas uma linha que tem a cara da mulher brasileira", disse a atriz.
E vocês o que acham da tendencia para o verão? Comentem!


beijinhos com glitter meninas s2

3 comentários:

Design By

Tumblr Mouse Cursors