quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Thipos lança nova edição do Catálogo de Referência


Mais completo, ele traz as descrições olfativas de todas as fragrâncias
Descrição: NOVO-CATALOGO-REFERENCIA-CAPA-1-1000x1000
Os perfumes contratipos, inspirados em fragrâncias famosas, estão caindo no gosto dos brasileiros e conquistando homens e mulheres de todos os estilos.
Sem uma classe social definida, os consumidores desses perfumes são pessoas que admiram a qualidade do produto, porém não querem gastar tanto, escolhendo dessa forma, os contratipos como a melhor opção de custo benefício.
Mas, como identificar as referências olfativas de cada fragrância, já que os contratipos vêm identificados com um determinado número como referência ao perfume do qual é inspirado?
Para auxiliar esse processo, a thipos possui o Catálogo de Referência, e acaba de lançar a sua nova edição, mais moderna, completa e informativa.
No catálogo de referência é possível encontrar as descrições olfativas e imagens dos perfumes famosos. E cada perfume vem com o número de referência do contratipo, para facilitar a identificação.
Para distribuidores e revendedores, ele é uma poderosa ferramenta de vendas para que seus clientes possam comparar as fragrâncias com mais clareza e perceber as vantagens de comprar um produto nacional.
O catálogo de referência está à venda no site www.thipos.com ao preço especial de R$0,90.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Cliente: Thipos Cosmetica
Empresa: Grupo Marca

3 comentários:

  1. Dizem que essa Thipos é bem boa mesmo :)

    Seguindo voce amadinha!

    beijos mil ♥

    Blog Uze & Abuze | Facebook | SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. A thipos e suas novidades! ADOREEI (:

    Beeijos ;*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo Aline minha amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors