segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lançamentos da linha Naked



Não, não basta ter as duas palhetas de maior sucesso do mundo e uma das melhores bases americanas, a Urban Decay é gananciosa e quer mais sucesso para a linha Naked. Por isso, lançou recentemente uma nova versão da palheta Naked, a Naked Basics, que possui apenas 6 cores, todas em tons bem neutros e com um acabamento fosco, ideal para looks clássicos e práticos. 
Além da Naked Basics, a Urban Decay também lançou sua primeira palheta de blushes, a Naked Flushed, que tem apenas 3 tons, porém a palheta pode gerar muitos outros, o segredo é misturar as cores para obter a cor desejada.

E por fim a Urban Decay lançou o primeiro BB Cream da marca, dentro da linha Naked. A Naked Skin Beauty Balm miniminiza poros, rugas, linhas de expressão e vermelhidão imediatamente após a aplicação. O produto promete ter resultados também como tratamento anti-envelhecimento aumentando a firmeza da pele em 8 semanas com o uso diário.


Como sempre esses produtos já estão a venda lá fora e devem chegar ao Brasil com aquele atraso, daqui a uns dois meses.   Mais mesmo assim não é legal isso meninas eu simplesmente amei a novidades bjokas a todas e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Eu adorei seu post, quero muito compra paleta dessa marca Naked.
    Adoro
    bjx

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é ter algum produto dessa marca!
    Só ouço elogios sobre ela.

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amei as novidades e ja to querendo 1 de cada hahahah

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors