quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SAIBA COMO DIFERENCIAR OS TIPOS DE APLICADORES DE MÁSCARA DE CÍLIOS E ACERTE NA PRODUÇÃO


A máscara de cílios é o produto campeão da nécessaire feminina. Seja para o look do dia ou noite, é perfeito para dar um up no visual. Mas você sabe como diferenciar os aplicadores de rimel? Para ter um visual perfeito, é importante saber que o cosmético apresenta diversas maneiras de aplicação e, para as mais céticas, alertamos que, assim como para produzir uma maquiagem completa, é necessário escolher os pincéis corretos. O Puretrend dividiu os principais tipos de aplicadores para que você saiba como cada escovinha funciona.
Os modelos curtos e grossos, como o The Colossal Volum Express daMaybelline, são ideais para night outs, pois carregam mais produto na escovinha e, quando aplicados, dão a impressão de que você tem mais cílios.

As cerdas curtas são perfeitas para looks casuais, como o SuperExtendda Avon. Ele alonga e define os cílios, mas seu aplicador termina depositando muito produto nos fios.

Já as cerdas separadas, como o Define a Lash da Maybelline, atribuem um ar natural ao pentear os cílios, conferindo um olhar de boneca.

As cerdas em espiral da Máscara Curvadora de Cílios da Natura Diversa, engrossam seus cilios e ainda os separam, ideais para quem possui pelos mais ralos e finos.

As tradicionais cerdas em formato oval são boas opções para o dia a dia, como oDouble Twist Mascara, da Revlon, pois proporcionam alongamento na parte central dos cílios.

O modelo em pente Oui Au Volume Non Aux Paquets, da Bourjois penteia os cílios enquanto os escurece, deixando-os alongados, definidos e sem acúmulos de rímel.

O aplicador escova + pente, como o Luxurious Lengths da Revlon, dá volume e alonga, evitando o acúmulo de rímel nos cílios.

Já o aplicador arqueado, como o Virtuôse, da Lancôme, ajuda a encurvar ainda mais os cílios e faz uma dupla infalível com os modelos curtos e grossos.

O aplicador bolinha ou em tufos é ideal para mulheres perfeccionistas, como oPhenomen'Eyesda Givenchy, pois permite que os cílios fiquem uniformes e bem separadinhos.

Agora que você já sabe diferenciar cada tipo de aplicador é bom atentar para algumas dicas importantes ao aplicar a máscara:
Para que a maquiagem fique perfeita, não se esqueça de retirar todo o resquício de make antes de aplicar o rímel corretamente. Se passou o dia todo com a máscara nos cílios, retire-a com um demaquilante, enxague bem e aplique novamente. Se quer um resultado poderoso na make noite, não se esqueça de utilizar o curvex, mas sempre antes de aplicar a máscara.
bjokas e até o próximo post s2









5 comentários:

  1. Eu sou a louca por mascaras de cílios! Adorei o post ... :D Beijinhoss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Nossa muito show! adoro aplicadores com bastante cerdas, que alongam e dão volume. Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona.. =)

    Que espetáculo de blog, muito fofo. Parabéns!!!

    Já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.

    Bjinhus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh meu bem amei tudo minha querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors