sábado, 13 de julho de 2013

passeio com nossas cadelas mais look do dia

oi meninas hj vim contar um pouco do meu sabado . eu e o amor resolvemos sair para dar um passeio com as nossas cadelas. a raqueli uma labrador pura preta e uma mestiça de labrador a sara que tem apenas 4 meses hehhehe. nós saimos para ensinar a sara a andar na corrente. foi muito engraçado pq alem de ela puxar ela ficava rodando, rimos muito :) . foi muito legal, elas estavam precisando correr ai levamos num terreno baldio que tem perto da casa do meu amore. la é bem grande alem de ter cavalos pastando la tambem. como a sara nunca tinha visto um cavalo ela toda hora queria correr atras deles; um barato hehehheh. vou postar umas fotos aqui abaixo para vcs verem...
só não reparem na minha cara, por eu estar de frente pro sol ela tava meio franzida kkkkkkk....







já o look do dia optei por uma legging preta imitando couro, eu comprei na sul center e paguei bem baratinho. ela veste super bem e é muito confortavel. de blusa coloquei uma regatinha pink bem molinha ela é tipo aquelas de meia da trifil e por cima coloquei esse blusão de tricô. as duas tb foram comprada na sul center. de biju eu tava usando brincos de laçinho da fascinia folheados, max colar de loja xing ling  anel com pedras rosa pink tb de loja xing ling a minha aliança de ouro e uma aliança  de prata com ouro. vou deixar as fotos para vcs verem...







e ai meninas gostaram? espero que sim... um bjo e até o próximo post s2


6 comentários:

  1. Adorei o post, linda as fotos.
    Beijos

    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, gostei do look!
    Tem SORTEIO lá no blog, participa? http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos e seu look tbm :D

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que tudo poder dar uma volta com nossos animais!!! Adorei seu look do dia, e esta blusa de tricô linda demais!!!

    Já estou te seguindo em todas mídas sociais.

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors