quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Natural e com efeito imediato! Quer mais? "Linha So Pure Natural Balance"

   A linha So Pure Natural Balance, uma das mais queridinhas do país, senão do mundo, foi lançada em Santa Catraina no último mês e é a primeira para os cabelos com extratos vegetais 100% naturais, produzidos a partir de plantas e óleos essenciais orgânicos,  totalmente livres de conservantes e corantes.


   Os produtos são verdadeiras "terapias" baseada no conhecimento da fitoterapia, e da aromaterapia e da homeopatia, e os de coloração são livres de amônia, parabeno, fragrâncias e corantes artificiais (PPD), que causam alergias, queda de cabelo e problemas de saúde como disfunções hormonais e até tumores.


   Na ocasião, a especialista em química orgânica da Keune, Renata Olegário, falou sobre as propiedades hidratantes e terapêuticas do óleo de argan, extraído das sementes de uma árvore que cresce somente em Marrocos.


   Para produzir um litro de óleo de argan puro são necessários cem quilos de sementes. Por isso é importante atentar para a concentração do óleo de argan nos produtos, pois na maioria deles essa concentração será muito baixa ou insignificante. Já os produtos da linha So Pure, os óleos e extratos naturais são sempre os ingredientes principais - explicou a profissional.



                     TAMBÉM AJUDA NA PREVENÇÃO DA QUEDA DE CABELO

    Um dos destaques da linha, o Energizing Locion, é um produto que conta com uma combinação de ingrdientes ativos como biotina, ginseng vermelho e cafeína, e vem se revelando uma verdadeira salvação para homens e mulheres com problemas de queda, promovendo o crescimento capilar em até 25%.
    O Fina Mulher, centro estético do bairro Kobrassol, São José na grande Florianópolis SC, apresentou na última quarta-feira 4, a linha So Pure. O Fina Mulher o primeiro estabelecimento no continente a trabalhar com a linha de produtos Keune.

Fonte: Jornal Hora de Florianópolis www.horasc.com.br/ficaadica
                                                            www.facebook.com/ficaadica


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors