terça-feira, 29 de abril de 2014

Benefit Apresenta o Kit Beauty Score

benefit_beauty_score



Benefit acaba de lançar, em edição limitada, o Kit Beauty Score. São nada menos que 10 miniaturas dos produtos best sellers da marca americana aqui no Brasil e inclui itens para pele, olhos e bochechas em tamanho perfeito para carregar na bolsa ou testar antes de comprar o full size.
Beauty Score foi pensado para celebrar a Copa 2014 e ajudar as mulheres a torcer pelo Brasil sempre impecáveis!
Conheça os makes mais lindos, úteis e cheirosos que vêm no Kit:
1. The Porefessional  – simplesmemte o melhor primer para camuflar poros do mercado.
2. They’re Real! – a máscara de nome sugestivo, que deixa os cílios absurdamente alongados e curvados não poedria ficar de fora de nenhuma lista de mais vendidos da Benefit.
3. “That Gal”  - taí um primer para o rosto que eu ainda não tinha testado e ouvia muita gente comentar. O perfume do That Gal é maravilhoso e ele é um creme bem levinho, cor de rosa. Para aplicar, basta colocar uma pequena quantidade nos dedos, aquecer (esfregando os dedos) e aplicar no rosto todo. Ele é um primer iluminador, ou seja, além de ajudar a segurar a base por mais tempo, ainda deixa o rosto mais viçoso! Pode ser usado sozinho também para dar um glow.
4. Stay Don’t Stray  – um primer para a região dos olhos que pode ser usado para dar mais intensidade à sombra e deixá-la no lugar por mais tempo, assim como embaixo dos olhos para iluminar a região e “apagar” olheiras. Bastam algumas pinceladas e pronto. É muito bom usá-lo antes do corretivo também pois não deixa criar linhas finas.
benefit_beauty_score_produtos
5. High Beam  – um dos meus iluminadores prediletos, é super leve e dá um brilho tão sofisticado. Amo!
6. Benetint  – o tint (corante) mais famoso do mundo, pode ser usado para dar uma cor linda aos lábios ou como blush.
7. Hoola – pó bronzeador. Perfeito para fazer também o contorno do rosto pois é opaco.
8. Bella Bamba – blush em pó rosa melancia com um perfume viciante. Já virou um dos meus preferidos, daqueles que uso todo dia.
9. It’s Potent – creme para os olhos. O potinho retrô é a coisa mais fofa. Hidrata super bem a delicada área dos olhos e ilumina.
10. Ooh La Lift – para dar um up na região embaixo dos olhos. E dá mesmo, adoro passar ele no final da maquiagem. Reflete a luz e você se livra daquela cor escura que insiste em aparecer todos os dias.
Preço: R$170,00.
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors