domingo, 5 de outubro de 2014

Máscara colorida para cílios é uma tendência

A primavera chegou, e com ela as flores e cores próprias da estação, que é sempre muito colorida, e claro, a moda tem que acompanhar seu passo, e assim, roupas, esmaltes e make ganham mais cores e alegria, por isso, já se pode perceber a tendência de máscara colorida para cílios, que ajuda a dar um up à maquiagem e produção em geral.
Sem dúvida, além de trazer alegria e ousadia ao olhar, o rímel colorido também ajuda a levantar o olhar, podendo brilhar junto ou sozinho numa produção, inclusive, dispensando a participação especial das sombras. Por isso, aproveita a estação mais colorida para apostar tudo nas cores para o rímel.

máscara colorida

Máscara colorida para cílios de acordo com sua pele

Pele clara
Uma dica para quem tem pele clara é investir no rímel azul, além da cor estar super em alta, a máscara azul é ótima para acentuar o olhar, dar um up e aquele destaque que o olhar precisa para ficar ainda mais bonito. Uma dica para quem quer investir nessa cor, é apostar numa produção retrô, fica super legal. Quem tem a pele clarinha, uma boa opção também é investir na máscara roxa, deixa a make super estilosa sem precisar apelar para muitos recursos.


Pele morena
Já, quem tem a pele mais escura, a pedida é ir em tons que são mais claros e quentes, como o laranja e o rosa, que deixam o visual mais alegre, a cara das estações mais quentes.As mais ousadas podem se jogar, sem medo, no rosa choque, que é um tom bem alegre, mas tem que segurar. A dica é abusar do lápis, para dar ainda mais destaque às cores da make.
máscara colorida para Pele morena

_________________________________________________________________________________

máscara colorida


Dicas de combinações:

Azul-royal

Uma dica para fazer bonito com uma máscara colorida na cor azul-royal, é combiná-la com um batom em tom lavanda, já que é mais discreto, porém, tem um toque de cor.

Turquesa
O rímel em turquesa fica muito legal com pele iluminada e gloss incolor.
combinações usando máscara colorida

Púrpura
Quem tem olhos castanhos e verdes, pode investir na cor púrpura, fica muito bacana e super combina com blush pêssego.
Verde-musgo
O verde-musgo é discreto e pode até substituir o tradicional rímel preto, a dica é combiná-lo com batons de tons mais escuros.
Pink
Se escolher o rímel pink, a dica, nesse caso, é investir numa pele bem feita e um delineador no tom de marrom, para dar uma quebrada no tom forte da cor pink dos cílios.

Quando evitar

Quando evitar máscara colorida

Vale ressaltar, no entanto, que embora esteja super na moda e seja a cara da estação, em ambientes mais formais, como o do trabalho e em ocasiões mais sérias, esse a máscara colorida não é aconselhável.A dica é deixar para usar a máscara colorida como um recurso a mais para uma make para à noite, ou em uma saída mais descontraída com os amigos, pois chama muito a atenção, deixando os olhos em evidência.Porém, vale lembrar que o importante, sempre, é se sentir bem e bonita, portanto, se seu trabalho permite uma maior descontração no look, se jogue, sem medo de ser feliz!

Beijinhos***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors