segunda-feira, 28 de março de 2016

INVERSE HAIR A CHAPINHA ABAIXO DE ZERO

chapinha-gelada-inverse-520x300

É fato que quanto maior o calor da chapinha, mais o cabelo é alisado, consequentemente o dano aos fios se torna muito maior, deixando-o ressecado, queimado e quebradiço. Desta forma, uma empresa na Nova Zelândia criou uma prancha inovadora que promete tratar seu cabelo através de temperatura abaixo de zero, será?! Nada mais do que uma prancha que não faz uso de energia, isso é, para deixá-la super gelada você precisa colocá-la no freezer duas horas antes de usar, a empresa afirma que um sistema magnético garante a temperatura estável por um tempo, e utilizada por duas semanas deixa o cabelo mais saudável e com menos frizz mesmo em cabelos úmidos.
Segundo a marca, a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda e retém mais nutrientes, além de propiciar a hidratação, o que deixa o cabelo mais forte e saudável. No calor, no entanto, os fios são submetidos a temperaturas de até 400°C, o que evaporaria a hidratação natural do cabelo removendo a umidade necessária para a saúde dos fios. Por exemplo, na sua hidratação caseira, após passar a máscara pode utilizar a prancha por cima, fazendo com que seu cabelo fique mais tempo hidratado. Também pode definir melhor cabelos cacheados ou lisos, mas a proposta não é alisar, e sim deixar os cabelos mais saudáveis e hidratados, então não esperem que ela alise como aquelas chapinhas que estamos acostumadas.
1-0003
Atualmente a Inverse é vendida somente para a Nova Zelândia e Austrália, a US$ 249. A marca vende também um hidratante específico com níveis de PH ideais para melhor resultado por US$ 29,95.
Acredito que caso dê certo mesmo, logo, logo veremos mais delas por aí! Mas já vi ela sendo vendida no mercado livre com o preço bem salgadinho. Vou deixar o link abaixo para vocês conferirem.
E ai meninas o que acharam dessa novidade? Espero que tenham gostado um super beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors