domingo, 1 de julho de 2012

concurso de maquiagem outono inverno 2012 encerrado!



regras:

fazer um video de no maximo 1 minuto com as fotos e em uma delas teem que estar escrito concurso de maquiagem outono inverno 2012 da aline e samara e mandar como video resposta para esse video aqui
favoritar esse video
dar joinha nesse video
e seguir o blog da samara http://espeelho-meu.blogspot.com.br
atenção uma entrada por pessoa

o concurso começa dia 28/06/2012 e termina 28/07/2012 o resultado saira dia 30/07/2012

obs: quem não quiser fazer video favor mandar as fotos para meu email e o email da samara
aline.milezzi@gmail.com e samaralisbooa@hotmail.com

resultado do sorteio:

a ganhadora foi do canal sucamakeup parabens flor muito obrigada pela sua participação e quem não ganhou não fica triste ainda vão vim muitos sorteios no meu canal. a ganhadora tem 3 dias para entrar em contato pelo email aline.milezzi@gmail.com com todos os seus dados para o envio dos premios.





6 comentários:

  1. Pena que sou péssima em maquiagem, senão não perderia a oportunidade!!!
    Mas já tô te seguindo, segue de volta???

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja to te seguindo linda mais obriado por comentar divulga pra mim esse video quero ver muita makes hehehe bjokas

      Excluir
  2. Oii Aline! Tudo bem? Estou com uma dúvida: aqui no blog tem a informação de que só é válida uma entrada por pessoa, mas no box de informações do vídeo está que podem ser quantas quiserem =S eu já mandei 2 entradas e quero mandar + 1 rsrs Tem algum problema? Bjuuuu (Estou adorando participar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi podemandar sim é que eu esqueci de trocar a regra aqui no blog mas pode mandar sim bjokas

      Excluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors