terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova Coleção de Esmaltes: Hits + MTV


 hoje vim falar de mais um lançamento maravilhoso da Hits, dessa vez a Coleção MTV Hits.
 No ar desde 1990, a MTV foi a primeira emissora de TV segmentada lançada no país e é considerada a maior TV jovem do Brasil.
 Pensando nisso,a emissora mais cool do Brasil, lançou em parceria com a Hits Speciallità uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais. Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; todas nós lembramos que a primeira  parceria  foi com Mari Moon
Essa coleção foi desenvolvida   pensando nos  fãs de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, ummust have neste inverno. Glamourosas, essa coleção já  está disponível no site da Hits e em perfumarias, com preço sugerido de R$ 5,50, não é maravilhoso?


 


 


e não se esqueçam te participar do concurso de maquiagem que esta rolando no meu canal do youtube bjokas a todas!!!

2 comentários:

  1. Nossa lindãos , cores chamativas e lindas ... amei amei amei chorei aqi *------* ( culpa sua agora vai te que me dar um hahaha mentira brincadeira ... to seguindo vem conhecer tambeém *---*

    Beijos

    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline, tudo bem?
    obrigada por passar em meu blog, super amei o seu e já estou seguindo.
    Menina estou querendo muito essa coleção da Hits,
    Beijos e ótimo final de semana.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors