segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look do sábado + um pouco do que fiz

ola meninas tb?
espero que sim. hj vim contar um pouco do que fiz nesse sabado passado. eu acordei la por umas 10hs da manhã, e ja comecei o almoço.um almoço bem básico, fiz macarrão com molho de linguiça calabresa já que não tinha muito tempo nesse dia. depois do almoço pronto, guardei ele no microondas e fui me arrumar pois tinha festinha de são joão na  escola da minha filhota. comecei com a make, fiz uma make bem simples, um esfumado marrom com um doradinho bem discreto e a boca pink como vcs podem ver ai nas fotos abaixo...



Depois da make pronta, eu e o amore fomos almoçar. Almoçados já coloquei a minha roupa e fomos ate a minha casa.... pq eu tava esse fim de semana na casa do amor hehheeh. fui pegar a filhota na minha casa ela ainda não tava totalmente arrumada como sempre... tava esperando eu pra maquia-la,depois de pronta fomos ate a escola dela para a festa, ela ia dançar na festa e eu toda orgulhosa fui pra prestigia-la... aqui a baixo vou deixar uns videos das apresentações que gravei inclusive da minha filha dançando....

minha filha dançando forró....

apresentação do 1° ano!!! achei eles muito fofos ai gravei...


O look que usei na festa deixarei fotos aqui embaixo....










Depois da festa levei ela pra minha casa, pra quem não sabe moro com familiares ai ela ficou la. Eu e o amore voltamos pra casa dele, descansamos um pouco e fomo pra festa de santo antonio na igreja do bairro dele. tava muito legal, teve ate apresentação do boi de mamão que fazia amos que eu não via e tb teve uma apresentação com um grupo açoriano. gravei e vou deixar os videos aqui em baixo....

boi de mamão 1° parte

boi de mamão 2° parte


grupo açoriano, não gravei tudo pq ia ficar muito logo ai teria que dividir igual ao boi de mamão


Depois das apresentações, fomos embora pq tavamos muito cansados mais ainda fiquei um tempinho na internet hehehhehe.

E esse foi meu sabado, bem agitado né espero que tenham gostado beijokas minha lindonas....

brincos que to usando é da minha parceria com a loja Fascinia folheados http://fasciniafolheados.com.br/produtos.aspx

colar de loja ching ling

anel loja ching ling

sapatilhas walmart e elas são da moleca

casaco ja tenho a tempo ai não lembro da onde é

blusão da sul center

calça legging da sul center


3 comentários:

  1. ~ Oie linda conhecendo seu blog amei está lindo, já estou seguindo venha conhecer o meu também! http://raianelima18.blogspot.com.br/
    beijos. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Super delicado esse seu look, o colar muito candy super lindo e super combinou com o anel e com a sua blusa. Beijos lindona amo vc. <3

    ResponderExcluir
  3. eu adorei!!! Os acessórios estão delicados e um luxo! bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors