quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tendências Outono Inverno 2013

Olá minha lindocas!!!!!!

É o outono já mostrando suas garras e nos forçando a nos atualizar das tendências né ? Eu adoro o inverno e com certeza ficamos mais elegantes e bem vestidos nessa época. A moda esta bem interessante este ano : MILITARISMO , CRUZES , BORDÔ, CALÇA LISTRADA, SPIKES , PRETO E BRANCO , TRICÔ, VERMELHO... Tudo isso de tendência , vamos nos atualizar juntas?



Nossa é um luxo essa calça listrada hein....




Eba as cruzes continuam, além de estarem nos acessórios elas continuam nas roupas também, ai está uma riqueza só essas tendências né minhas lindocas?



Ai que luxo bordô , realmente a cara do inverno né... 
 assim eu piro dá-lhe cartão de crédito! rsrsrrss...






Militarismo fazendo sucesso! 



Vermelho acho super cara da "chiqueza" né, dá um ar mais elegante também.



A mistura do preto e branco chegou pra ficar, fica muito estiloso.



  blusa de tricô super tendência e metalizado também .





Spikes continua super em alta, invista neles e arrase!!!!


E ai lindocas, gostaram do post? espero que sim viu!!!!

Bjokas e até o próximo!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors