quarta-feira, 28 de agosto de 2013

look do dia " Moda P e B" mais video do mascote do blog

Ola meninas, como vão vocês? Espero que bem! Hoje vim fazer um post bem rapidinho para mostra o look que usei hoje. Eu tinha uma entrevista de emprego, fui pega de surpresa porque eu vi o email da empresa ja era bem tarde ai tava quase na hora da entrevista já. Ai eu bem loca, me arrumei correndo heheheeheh. Fui para a entrevista e saindo de la fui me encontrar com meu amore. E aproveitando que estavamos no centro da cidade bem em frente de um dos pontos turísticos daqui, tiramos varias fotos do meu look. Vou deixar as fotos aqui para vocês verem!!!












E ai meninas gostaram do meu look? As fotos foram tirada no Largo da Alfandega e em frente ao Mercado Público aqui de Florianópolis Santa Catarina. O mercado público é bem conhecido pelo mercado de peixe de um lado e do  outro varias lojinhas de sapatos. Tambem é conhecido por um bar muito famoso 'O box 32" que ja foi frequentado por varios famosos. Todo mundo fala que eu moro onde o povo quer passar férias hehehehehe. Realmente minha cidade é muito linda. Amo morar aqui.
Eu estava usando sobretudo preto da loja Sul Center, blusinha básica preta da Hering, calça de listra preta e branca de uma lojinha do meu bairro que não recordo o nome e sapatilhas da moleca da loja Carioca Calçados. Os brincos são da minha parceria com a Fascinia Folheados.

Hoje tambem gravei um video mostrando o mascote do blog. Deixarei aqui em baixo o video para vocês assistirem.






Gostaram do post de hoje? espero que sim. Beijinhos e até o próximo video.

onde me encontrar:





stagram @ninemakeup1825 


parcerias do blog


Um comentário:

Design By

Tumblr Mouse Cursors