sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Look do dia

Oi meninas hoje tive mais uma entrevista de emprego... essa minha saga de ir em busca de emprego não acaba nunca rsrsrsrsrs ai resolvi bater fotos do look que estava. Infelizmente não foi dessa vez que fui selecionada mais bola pra frente né. Ainda essa semana vou postar o esmalte da semana, to usando uma película de uam parceria minha que no post do esmalte vou falar mais sobre essa parceria. Agora fiquem com o look, espero que gostem!!!










A blusinha que estou usando é aquela do meu video de comprinhas e ela custou apenas R$ 10,00 reais numa lojinha perto da minha casa. A calça eu comprei tambem numa loja aqui na minha cidade que se chama Marca Nativa e ela custou R$ 30,00 reais, A bolsa não sei quanto foi e nem onde foi comprada pq foi presente da minha tia, a sapatilha é da moleca compre no supermercado Big que é da rede walmart e custou se não me engano R$ 49,90.

Gostaram do post de hoje? Espero que sim bjokas s2

Um comentário:

  1. Humm que chic ... adoro transparências com renda!
    Linda a sapatilha tbm \o/
    Bjus lindona

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors