sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Delineador branco é tendência do verão 2015

Sempre nessa época, após os principais desfiles, já podemos ter uma ideia do que vai rolar em matéria de tendências na próxima estação, mesmo até que a maioria não vingue, elas são as principais apostas dos estilistas mais renomados, e por isso resolvi mostrar aqui para vocês um dos itens de maquiagem que foram desfilados e já está sendo apontado como uma das principais tendências para o verão 2015, na verdade, uma aposta um tanto polêmica: o delineador branco.
Delineador Branco é tendência
Pois é, não quer dizer que o preto ou os coloridos não estejam na moda, mas o mais desfilado e já tido como a aposta mais forte é mesmo o delineador branco. Portanto, já sabe que vai precisar ter na nécessaire de verão. Ele apareceu aqui e ali nos backstages e, aos poucos foi conquistando a mulherada mais fashion, que gosta de novidades.

Delineador Branco é tendência para o verão 2015

A dica, portanto, é apostar nesse delineado que combina tão bem com a beleza leve da estação, essa tendência leva um toque fresco ao olhar e deixa a make super suave. Pode ser feito com lápis ou delineador em caneta, o fato é que o delineador branco apareceu aqui e ali nos desfiles das principais grifes.

Delineador Branco é uma aposta

Assim, o delineador branco ressurge como uma boa ideia para dar um toque leve, quase etéreo, iluminado e ousado na make, invadindo os desfiles do mundo todo sendo, agora, a aposta de sucesso para as mulheres que não dispensam uma produção mais cool.

Invista no Delineador Branco

As mais antenadas já devem ter percebido que o delineador branco andava em alta no mundo da moda há algumas temporadas, porém, agora deve virar febre, virando figurinha repetida em várias passarelas das semana de moda do mundo inteiro.

Menina usando Delineador Branco

Quem quiser pode apostar num look mais cool, apenas iluminando a pálpebra superior, ou em um mais ousado, numa releitura dos anos 60…

Delineador Branco de gatinho

Dicas para usar o delineador branco

A dica, no entanto, é caprichar nos cílios volumosos e, se quiser, em traços duplos, que ficam bem legais.
Porém, as mais discretinhas não precisam dispensar essa tendência, pois o delineador branco pode ser usado de uma forma mais discreta com apenas um risco seguindo a linha dos cílios, a dica, nesse caso, para ficar mais bacana, e coordená-lo com cores mais clarinhas nos lábios, como laranja e nude, e prefirir uma base ou BB Cream de textura leve.

fotos de mulheres usando delineador branco

Como o delineador branco ainda é novidade na make, é sempre bom tentar inseri-lo no look de verão de uma forma mais discreta.

Delineador Branco é tendência da maquiagem

E então? Gostou mas tem medo de se jogar inteira? A dica, então, é iniciar de forma mais sutil, com o lápis branco apenas na linha d’água inferior dos olhos, que é ótimo para “abrir” o olhar. E não tem problema se ultrapassar o traço um pouco, é até melhor, pois os olhos parecerão maiores, tudo a ver com a moda anos 60.

Beijinhos....

Um comentário:

Design By

Tumblr Mouse Cursors