sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saiba quais são as tendências de beleza para o inverno 2013



Depois da maratona de desfiles internacionais de inverno 2013, que aconteceram em março deste ano, Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, fez um balanço das principais tendências de beleza que foram apresentadas nas passarelas de ParisMilão,Londres e Nova York. Confira a seguir as apostas da especialista para o próximo inverno:

Natural

As bases pesadas devem continuar banidas do nécessaire. Os desfiles de inverno 2013 reforçaram a tendência de pele natural, mas engana-se quem acha que a pele perfeita é construída em poucos passos. Itens como primer, hidratante e água termal são essenciais para um resultado perfeito. Para acompanhar, apenas uma “lembrança” de blush nas maçãs do rosto. “O blush natural, aquele com cor de bochecha de criança inglesa, apareceu em muitos desfiles”, brincou Fabiana.

Boca e olhos

Tons como vermelho e laranja devem continuar colorindo os lábios nas próximas estações. A novidade é que, segundo Fabiana, essas cores também passam a ser usadas nos olhos. Rosa, vermelho e laranja começam a ganhar passe livre nas sombras.

Sobrancelhas em evidência

A sobrancelha continua valorizada. Ela não é tão masculina como nas estações anteriores, mas ainda aparece bem marcada. “O arco da sobrancelha surge mais anulado, ela é bem grossa, mas um pouco mais feminina do que antes”, explica a maquiadora.

Grafismos

Nos mais diferentes traços e espessuras, o delineador promete ser protagonista do make de inverno. Marcas como Mary KatrantzouErdemKenzo e Moschino escolheram versões gráficas e futuristas, que fogem do estilo clássico.

Luz e sombra

O contorno do rosto apareceu em destaque. O jogo de sombras, criado a partir de tons diferentes de base e corretivo marcou a beleza de desfiles como Alexander Wang,Marni e McQ.
Foto: 51 de 6
erd_bs_fw12_079
her_bs_fw12_058
kar_bs_fw12_119
puc_bs_fw12_101
hoh_bs_fw12_027
max_bs_fw12_131
Sobrancelhas marcadas na Max Mara. FOTOSITE

as fotos são dos desfiles viu bjokas lindas!!!!

4 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Adorei o texto amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom quegostou flor! é sempre bom estar por dentro do que vem por ai né bjokas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amiga amei texto eu estou tentando deixar minhas sobrancelhas mais grossas tambem mais esta dificil em...

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors