quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DICA DE DECORAÇÃO " PAPEL CONTACT "

Decorar paredes com papel Contact

papel contact, papel de parede, painel TV. rack luminária
Papel de parede todos sabem, são lindos, uma estampa mais linda que a outra, mas custa caro! Então para quem quer decorar as paredes e gastar pouco, e ter um efeito semelhante ao papel de parede, a dica é papel contact nelas!!!




Papel contact acho que quase todos conhecem, aquele papel auto adesivo vendido em rolos, você encontra em sites na internet ou qualquer papelaria, com várias estampas, florais, madeira, etc. Aqui na minha cidade encontro por uma média de R$9,00 o metro dos estampados. Super barato em visto do papel de parede.
papel de parede, decorar, decor, decó, decoração

Além da vantagem do preço por metro do papel contact você ainda economiza em mão de obra, pois ele é super simples e você mesmo consegue instalar, é só retira a película atras do papel e com a ajuda de uma espátula vai fazendo a instalação. Vale lembrar que a parede tem que estar limpa.






O cuidado que você precisa ter ao optar pelo papel contact é que ele não pode ser aplicado em áreas com umidade, paredes com infiltração, paredes de madeira ou qualquer outro material muito poroso que o papel não consiga colar perfeitamente.

sala de jantar pequena

No mais é só soltar a criatividade e se divertir.

O papel contact também é muito legal para dar uma cara nova aos móveis, "fica a dica"

fonte: meupalaciode64m.blogspot.com.b

Gostaram do post de hoje meninas? Espero que sim!!! beijokas s2

Um comentário:

  1. eu adorei, vou tentar fazer um teste na parede do meu quarto.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors