domingo, 7 de setembro de 2014

10 sinais de que você está num bom relacionamento

Manter um relacionamento sério nem sempre é uma tarefa fácil, já que muitos casais têm personalidades diferentes e formas de pensar totalmente opostas. Um namoro ou casamento também pode ficar em risco quando as dúvidas começam a aparecer e te deixam sempre em alerta e indecisa. Por esse motivo, as vezes é difícil saber se você está num bom relacionamento ou não. Para acabar com essas dúvida ou com uma parte dela, confira a seguir 10 sinais que indicam se você está num bom relacionamento.

Veja como saber se você está num bom relacionamento

Veja como saber se você está num bom relacionamento

1.Vocês vivem momentos felizes
Uma das melhores maneiras de saber se o seu relacionamento é bom, é observando se quando estão juntos, vocês vivem bons momentos. Mesmo, quanto vocês não estão fazendo nada de importante, somente a companhia do outro já é motivo para se sentir bem e feliz, e aproveitar os pequenos momentos a dois.

2. Ambos não se irritam com o outro
Tirando alguns casos, a pessoa que está ao seu lado não pode te irritar com facilidade, principalmente se for por motivos bobos. Ou seja, quando alguém está num bom relacionamento, ela não se irrita com facilidade com o modo de agir ou com a personalidade do outro.

3. Vocês cultivam as amizades antigas
Muitos casais que começam um relacionamento sério acabam deixando de lado as amizades antigas, seja por ciúmes do parceiro ou por outros motivos. No entanto, isso não é nada bom, já que os amigos de verdade não podem ser trocados por ninguém.

10 sinais de que você está num bom relacionamento


4. Vocês sentem saudade

A saudade é um sentimento que não pode faltar num bom relacionamento. Afinal, quando duas pessoas se amam elas sentem saudade, até mesmo quando estão pouco tempo sem se ver.


5. Vocês são honesto um com o outro
A honestidade é um virtude que não pode faltar num bom relacionamento. Afinal, quando decidimos compartilhar a nossa vida com outra pessoa, precisamos ser sinceros um com o outro. Por isso, quando há mentiras em uma relação, mesmo que sejam bobas, isso não é um bom sinal.


6. Vocês controlam o ciúme
O ciúme um sentimento natural do ser humano, mas pode ser controlado, principalmente quando amamos alguém de verdade. Portanto, num bom relacionamento é preciso existir confiança em ambos os lados, para não haver crises de ciúme.

7. Vocês se divertem juntos
Se quando vocês estão juntos na maior parte do tempo vocês se divertem, isso é um ótimo sinal. Afinal, ninguém aguenta ficam em um relacionamento chato e parado.

você está num bom relacionamento

8. Vocês elogiam um ao outro
Depois de algum tempo de relacionamento, muitas vezes os elogios são esquecidos ou diminuem. No entanto, isso não é nada bom para o casal, já que os elogios fazem toda a diferença para manter a chama do amor sempre acesa.

9. Vocês cuidam um do outro
Um dos sinais de que você está num bom relacionamento que merece atenção especial, é quando ambos cuidam do outro. Isso é fundamental para que a relação dê certo, já que a preocupação e os cuidados com o outro fazem toda a diferença.

10. Vocês se beijam frequentemente
Nenhum relacionamento aguenta muito tempo sem beijo, não é mesmo? Afinal, o beijo é uma demonstração de afeto e ainda alimenta o fogo da paixão e o desejo dos casais.

Espero que tenham gotado das dicas de hoje beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors