segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Guia de maquiagem para noite

A maquiagem faz toda a diferença no visual feminino, afinal ela valoriza os traços do rosto e ainda disfarça imperfeiçoes. No entanto, existe vários tipos de maquiagem, desde as mais simples até as mais sofisticas. Em ocasiões do dia a dia, por exemplo, o ideal é apostar em cores mais suaves e discretas, já as ocasiões noturnas combinam com cores mais escuras e vibrantes. Para você não errar na escolha da sua maquiagem, fizemos desse artigo um guia de maquiagem para noite, com dicas, truques e tutoriais. 

Dicas de maquiagem para noite

Maquiagem para noite


Existem vários tipos de maquiagem para noite, desde as mais simples até as mais elaboradas. No entanto, existem alguns tipos que mais fazem sucesso como o olho esfumado preto, o olho esfumado colorido e o olho estilo gatinho. Esses estilos de make fazem mais sucesso entre as mulheres, pois combinam com diversos tipos de ocasiões noturnas como festas, casamentos, baladas, dentre outras

Olho esfumado preto


O olho esfumado preto nunca sai da moda e é muito usado na maquiagem para noite. A vantagem desse make é que ele combina com tudo e é mais fácil de fazer. No entanto, para não deixar a maquiagem muito carregada, é preciso apostar em um batom nude ou rosa clarinho sem brilho.

Olho esfumado preto

Para fazer esse tipo de maquiagem, prepare bem a pele com base, corretivo e pó, e em seguida aplique uma sombra marrom escura para marcar o côncavo. Depois disso, é preciso esfumar o marrom até cobrir toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo. Para finalizar, passe a sombra preta por cima do marrom e esfume novamente para não deixar marcas.

Olho esfumado colorido


Olho esfumado colorido é uma opção de maquiagem para noite

Entre as melhores dicas de maquiagem para noite, o olho esfumado colorido não poderia faltar. Para fazer essa maquiagem, você pode escolher entre vários tipos de cores, e combinar até três cores diferentes na mesma maquiagem. A técnica para fazer esse olho é a mesma do olho esfumado preto, só o que muda é a cor. Nesse caso, o batom também deve ser mais discreto.

Olho estilo gatinho

Olho estilo gatinho é uma sugestão de maquiagem para noite

O delineado gatinho também é uma maquiagem para noite muito usada em diversos tipos de ocasiões. Esse tipo de maquiagem é mais sutil e leve, por isso pode ser usada com diversos tipos de roupas e em diferente situações. Para fazer o olho estilo gatinho, é preciso passar uma sombra de um tom natural na pálpebra com um pouco de brilho. O côncavo também pode ser marcado com uma sombra marrom bem clara. Depois da sombra, é só fazer o traço gatinho com cuidado.

Existem várias outras dicas de maquiagem para noite, mas com essas sugestões você já pode ficar linda e arrasar em diversas ocasiões noturnas! Só não se esqueça de preparar bem a pele antes de fazer o olho, já que a pele perfeita faz toda a diferença nesse tipo de maquiagem. Veja a seguir algumas fotos de maquiagem para noite para você se inspirar!

Guia de maquiagem para noite

foto de maquiagem para noite

sugestão de maquiagem para noite

ideia de maquiagem para noite

imagem de maquiagem para noite

mulher usando maquiagem para noite

melhor maquiagem para noite

E por hoje é só beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors