quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Descubra o batom rosa ideal para seu tom de pele

Alegre, delicado e com a cor da primavera, o batom rosa é puro poder, perfeito para dar cor a dias cinzentos, como também realçar dias de céus mais azuis, sem dúvida, levanta qualquer look, e deixa qualquer produção mais romântica e feminina, e o que é melhor…é super democrático, combina com todas! E aí, convencida? Ok, mas apesar de todas essas qualidades, sempre tem um tom que mais combina com você, sabia? E é isso que vamos mostrar agora, o batom rosa ideal para seu tom de pele.

Descubra o batom rosa ideal para seu tom de pele

Para quem não sabe, o batom rosa sempre foi o queridinho das mulheres, ou quase, já que esteve em alta nos anos 60, quando seu tom era super discreto, passando a super vivo e alegre nos anos 80, e sumindo do cenário nos anos 90, com a onda nude que tomou conta das produções, mas, para a alegria geral das amantes do pink, acabou retornando nos anos 2000 e continua até hoje, agora acompanhando essa onda retrô.

batom rosa ideal para seu tom de pele

Porém, apesar de amado pela maioria das mulheres, muitas ainda relutam em adotar essa cor, por achar que não combinam com seu tom de pele. Mas, podem comemorar, a cor é super democrática, combina com todas, só é preciso descobrir o tom que mais combina com você, o que pode ser feito agora.

O batom rosa ideal para Loiras

O batom rosa ideal para Loiras

As loiras, pelo menos as naturais, com a pele mais clarinha, a dica é optar por batom rosa que puxa para o coral, ou um dourado suave, pois fica super chic, ou também, super combina com os rosas bem clarinhos que, aliás, estão sendo tidos como o rosa da vez.

O batom rosa ideal para mulheres Orientais

O batom rosa ideal para mulheres Orientais


As mulheres orientais cuja pele é mais clarinha, a dica é a mesma dada às loiras, apostar em batom rosa que puxa para o coral, ou um dourado suave, já, quem tem a pele que puxa para o tom amarelado, a dica, nesse caso, é se jogar nos rosas vivos, pinks e fúcsias, e arrasar geral!

O batom ideal para Morenas

O batom ideal para Morenas

Se sua pele for morena, e puxar para o amarelo ou o oliva, deve optar por batom rosa vivo, principalmente o que puxa para o azulado (como o fúcsia), fica super bonito. Também pode optar pelo batom rosa coral ou um rosa que puxe para o salmão, um luxo!

O batom ideal para Mulheres Negras

O batom ideal para Mulheres Negras

Foi-se o tempo em que se achava que as mulheres negras não combinavam com um batom rosa, ainda bem que isso ficou lá para trás, pois não só combinam como também ficam lindas, a dica é que as de peles mais escuras optem pelo rosa escuro e as variações de roxo e vinho, pois são elegantes, sofisticados e o resultado é um look super interessante, e as de pele puxando para o tom de dourado optem pelas tonalidades rosadas mais vivas, principalmente rosas com um fundo azulado.

Como combinar o batom rosa

O batom rosa não é difícil de combinar, pode vir junto com sombras, lápis e delineadores nos tons preto, marrom, verde, nudes e beges, quem for mais ousada pode até arriscar misturá-lo com um laranja ou vermelho!

Espero que tenham gostado da dica de hoje beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By

Tumblr Mouse Cursors