sexta-feira, 5 de setembro de 2014

5 modelos de unhas decoradas fáceis de fazer

Hoje em dia, como Mulheres estao Muito Mais vaidosas fazer that Antigamente, principalmente los Relação como unhas. Afinal, PODEMOS ágora escolher Entre Vários modelos de unhas Decoradas, CADA UM Mais lindo fazer that O Outro. Disso de Além, existem alguns modelos Que São Mais fáceis de Fazer, PODEMOS POR ISSO e decorar Nossas Unhas Casa em, Sem precisar Profissional procurar UMA.

unhas Decoradas fáceis de Fazer

QUEM Não Tem habilidade com Desenhos e Pincéis, uma dica E apostar los Otras Alternativas de Decorações Como Carimbos, Adesivos OU ATÉ MESMO esmaltes that oferecem hum Efeito Diferenciado como unhas. No entanto, apesar Desses ACESSÓRIOS para decorar unhas como Serem Interessantes, Hoje Localidade: Não iremos Falar DELES here, mas sim de modelos de unhas Decoradas fáceis de Fazer.

unhas Decoradas fáceis de Fazer


Unhas Decoradas fáceis de Fazer

Unhas Decoradas com Poás

Unhas Decoradas fáceis de Fazer
Um dos modelos de unhas Decoradas fáceis de Fazer, Sem Dúvidas E o Desenho de Poás. ESSE Tipo de Decoração, de Além de Ser Simples de Fazer, AINDA E delicado, Moderno e elegante. Como unhas de Poás PODEM Ser Usadas los Diversos tipos de ocasiões, JA Que São Bem Versáteis. Para Fazer ESSA Decoração é Preciso pintar UMA unha normalmente e Fazer Bolinhas AO Longo Das unhas. Veja Como Fazer ESSA  NAIL ART  None vídeo a Seguir.


Unhas Decoradas com Listras

unhas Decoradas fáceis de Fazer
Como Listras also fazem Sucesso NAS Decorações de unhas. Disso de Além, ESSE Modelo also E Muito Simples e Fácil de Fazer. Por ESSE Motivo, comeu MESMO QUEM Não Tem Prática com Decorações PODE Fazer ESSA unha em Casa. Veja a Seguir Como Fazer ESSA Decoração Que PODE Ser Usada los Diversos tipos de ocasiões.


Unhas Filha Única

unhas Decoradas fáceis de Fazer
ESSE Modelo de Decoração also E Muito Fácil de Fazer e FAZ Muito Sucesso com Mulheres de TODAS idades. ISSO o Porque ESSA Decoração Dá hum toque especial AO visual, Deixando como unhas Modernas e AO MESMO ritmo delicadas e diferenciadas. Veja Como E Fácil Fazer ESSE Modelo de Decoração assistindo o vídeo a Seguir. 

Unhas degradê

unhas Decoradas fáceis de Fazer
Entre OS modelos de unhas Decoradas fáceis de Fazer, como unhas degradê SEM Dúvidas E considerada UMA das Mais Simples e fáceis de Fazer. Olhando o Seu Efeito Diferenciado PODE ATÉ Parecer Complicado de faze-la, porem o Seu Passo a Passo e Bem Simples. Veja Como Fazer ESSE Modelo de unhas Decoradas assistindo o tutorial a Seguir.


Inglesinhas Unhas
unhas Decoradas fáceis de Fazer
ESSE Tipo de Decoração de unha JÁ VEM Fazendo Sucesso HÁ UM bom ritmo. Ela e Bem parecida com a famosas Unhas francesinhas, Que continuam Fazendo Sucesso, porem ELAS São Mais Modernas POR Terem uma ponta Colorida. Veja no vídeo a Seguir, Como Fazer ESSA Decoração Passo a Passo.
E ai gostaram dessas unhas lindas? Espero que  beijinhos!!!!

Um comentário:

  1. São lindas. Não saberia dizer a mais bonita ficaria difícil.Parabéns. Bjocas Celinha

    ResponderExcluir

Design By

Tumblr Mouse Cursors