segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look para encontro especial

Look para encontro especial

A maioria das mulheres são muito vaidosas, e por isso gostam de arrumar o cabelo, fazer as unhas e de vestirem uma roupa especial sempre quando surge uma ocasião especial. Afinal, nenhuma mulher gosta de andar mal arrumada e desleixada, ainda mais quando a ocasião é importante. No entanto, muitas delas ficam indecisas na hora de escolher o melhor visual para ir a um encontro. Pensando nisso, resolvi listar algumas dicas para você montar o seu look para encontro especial.

Escolher uma roupa para sair um final de semana já é uma tarefa complicada, não é mesmo? E quando surge um encontro especial, a dúvida de qual roupa escolher é maior ainda. Não importa se você vai ter um encontro especial com um paquera, namorado ou com alguém que você não vê a muito tempo, a dica é sempre optar pelo bom senso na hora de escolher as peças que vão compor o seu look para encontro especial.


Look para encontro especial

O primeiro passo para escolher o look ideal para essa ocasião é manter o seu guarda-roupa organizado. Isso parece bobeira, mas faz toda a diferença na hora de montar o seu look. Afinal quando tudo está no seu devido lugar, fica muito mais fácil visualizar o que você tem disponível no momento. Dessa forma, você também fica sabendo se terá que comprar alguma peça nova para compor o seu look.

Depois disso, na hora de escolher as peças que vão compor o seu look para encontro especial, você deve considerar o horário e o lugar do encontro. Afinal, a roupa que você vai escolher deve se adaptar ao horário e ao tipo de ambiente. Essa dica pode te tirar de várias roubadas, como por exemplo, você não corre o risco de fazer uma super produção para ir tomar sorvete ou ir com um visual sério para uma boate.

Look para encontro especial

Outra dica para se vestir bem para um encontro especial, é respeitar o seu estilo próprio, pois nem tudo o que você vê em outras pessoas combina com você. Por esse motivo, procure sempre usar roupas que combinam com o seu estilo e que sejam confortáveis. O sapato também merece atenção especial, por isso evite usar nesse dia sapatos que nunca foram usados para não correr o risco de ficar com calos e bolhas.

Look para encontro especial

Para completar o seu look para encontro especial, tome cuidado na hora de escolher os acessórios para não exagerar. Por isso, se você escolher uma roupa mais discreta, abuse dos acessórios, mas se a roupa for mais chamativa, aposte em acessórios mais delicados. Além disso, prefira sempre bolsas menores para levar somente o essencial e não atrapalhar o seu momento. Tome cuidado também com o decote e com o cumprimento da saia ou vestido.

Look para encontro especial

Na hora de fazer a maquiagem e o cabelo, cuidado com os exageros. Para não errar, prefira maquiagens mais discretas e clássicas. E se quiser mudar um pouco o cabelo, faça um penteado simples que pode ser usado em todos os tipos de ocasiões, ou apenas faça um escova ou babyliss para deixar os cabelos ainda mais bonitos e com um toque especial.

Veja a seguir mais 
algumas sugestões para você montar o seu look para encontro especial!










Espero que tenham gostado das dicas de hoje beijinhos!!

2 comentários:

Design By

Tumblr Mouse Cursors